adopte

adopte

Sinais verdes num aplicativo de relacionamentos

Atualmente, os aplicativos são uma ferramenta muito utilizada para facilmente conhecer pessoas interessantes. Além disso, a interação com diferentes perfis pode ser útil para identificar o que você está procurando e encontrar a pessoa certa. Entretanto, especialmente no início, muitas vezes é difícil descobrir qual perfil mais se encaixa com o que você busca encontrar. É por isso que no adote apresentamos 5 sinais verdes que você deve levar em conta ao considerar um primeiro encontro.

Perfil completo

Quando alguém dedica tempo para preencher o perfil, escolher boas fotos e completar a biografia, isso demonstra interesse. Este esforço é o primeiro sinal verde, pois indica que há um verdadeiro empenho em encontrar um parceiro. Perfil completo, check!

Descrição positiva

Quando a pessoa diz explicitamente o que procura e, na descrição, fala sobre os atributos positivos que quer encontrar na outra pessoa, em vez de dizer o que não quer em um parceiro. É sobre isso. Positive vibes!

Fotos

Se as fotos revelam mais sobre a pessoa, o que ela gosta de fazer, seus hobbies, descrevem seu humor e personalidade, assim como sua aparência, perfeito! Isso vai ajudar vocês dois a encontrar pontos de interesses comuns e aumentar as possibilidades para um primeiro encontro. Nada de superficialidade, hein?

O conteúdo de sua primeira mensagem

Quando a pessoa tira um tempo para pensar em um começo divertido e passa de um simples "olá" para um comentário ou pergunta em relação ao que está escrito no perfil, ela claramente marca pontos. Abrir uma conversa com uma pergunta que faça rir ou refletir pode ser um bom começo. Partiu responder!

O interesse em você

Dá para perceber quando uma pessoa leu seu perfil e está genuinamente interessada. Pode parecer bobagem, mas se ele não te perguntar nada sobre você, responder a cada 3 dias ou sugerir que o date seja já entre quatro paredes... Thank you, next!

Se gostou deste artigo, você vai gostar também de:

Como ter uma atitude positiva sobre sua sexualidade

inscreva-se
back to top