adopte

adopte

Como desfrutar abertamente de sua sexualidade

Você quer viver e desfrutar ao máximo de sua sexualidade? Bem, não tem segredo, conhecer seu corpo e ousar tentando coisas novas é a chave, e não é muito difícil. Se você não sabe por onde começar, não se preocupe, pois nós do Adote vamos te dar 7 dicas infalíveis. Vamos lá, pegue papel e lápis (ou o bloco de notas) porque vai rolar um teste prático!

Explore seu corpo Conhecer seu corpo e as áreas que o fazem vibrar é o primeiro passo. Embora ainda existam alguns tabus sobre isso, é importante saber que não há nada de errado em se tocar. Saber o que você gosta e o que você não gosta lhe dará liberdade e segurança ao ter relações sexuais.

Atitude A atitude é outro ponto muito importante. Deixe as convenções, a timidez e o medo de lado. Torne-se uma sedutora. Surpreenda a si mesmo e a seu homem com um humor sensual.

Tome a iniciativa Seja desinibida e dê o primeiro passo. Não se limite, mostre seu desejo. Se você estiver com vontade de algo específico ou quiser tentar algo mais, como uma nova posição, diga ao seu homem. Proponha se disponha!

Vestida para o sexo! Lingeries são essenciais! Use uma lingerie ou fantasia bem sexy e traga à tona seu lado mais sensual. Seu boy, com certeza, vai amar.

Divirta-se! Deixe que as coisas aconteçam naturalmente e tente se divertir no processo. Recomendamos alguns faz-de-conta, sejam de submissão, dominação e com fantasias. Isso com certeza vai esquentar os motores e garantir um momento de muito erotismo, paixão e diversão.

Compras a dois Vá com seu boy a um sex shop. Estar ali te dará algumas ideias, já que o objetivo é sair de lá com um brinquedo ou dois prontos para usar. Lembre-se de que os preconceitos devem ser colocados de lado.

Aprenda a variar! Identifique o orgasmo e tente novas posições para alcançá-lo. Isto vai te ajudar a descobrir as que você mais gosta e, a colocá-las em prática, ganhando confiança em si mesma. Isso, sem dúvidas, vai te levar a viver sua sexualidade com plenitude.

É normal que, se é a primeira vez que você faz algo fora do comum, role um nervosismo e os dois acabem rindo um pouco juntos. Mas isso não é necessariamente uma coisa ruim. Quebre a rotina e deixe o inesperado acontecer!

Se gostou deste artigo, você vai gostar também de:

Como ter mais orgasmos?

inscreva-se
back to top