adopte

adopte

Como ter mais orgasmos

Você sabia que, numa pesquisa recente, realizada com 3.000 mulheres, pelo Projeto de Sexualidade da USP (Prosex), 55,6% das entrevistadas alegaram ter dificuldade para chegar ao orgasmo? E mais da metade delas disse ter dificuldade para se excitar durante a relação. Que tragédia!

As mulheres enfrentam mais barreiras na hora de atingir o clímax e isso não é mera coincidência ou só uma questão fisiológica. A verdade é que, historicamente, nós tivemos o nosso prazer sexual reprimido ou colocado em segundo plano. Desde a infância aprendemos que mulheres direitas não falam de sexo ou não se engajam sexualmente, enquanto os homens são parabenizados por cada conquista.

Portanto, o primeiro passo para melhorar suas experiências sexuais é libertar sua mente de qualquer preconceito, porque NÃO, não é sujo nem desrespeitoso falar de sexo ou gostar dele.

Em segundo lugar, é importante destacar a importância dos preliminares. Para os homens, em 20 segundos os finalmentes já podem começar a acontecer, enquanto que para as mulheres o tempo de aquecimento é de, em média, 20 minutos. E quando falamos de preliminares, não estamos nos referindo apenas ao toque físico, mas também a tudo o que é estímulo verbal. O cérebro também é um orgão sexual que deve ser estimulado, então vamos falar de sexo sem culpa e sem medo!

Caso não esteja claro, enfatizamos que a penetração sem qualquer outro toque ou estímulo é o pior de todos os erros, suas chances de atingir o orgasmo serão BAIXAS.

Agora vamos desmascarar outro mito: o clímax simultâneo é muito bom, mas improvável. O fato de vocês dois estarem se concentrando em ter um orgasmo ao mesmo tempo os pressiona e os distrai de obter prazer. E fica ainda mais difícil se você estiver pensando apenas no prazer da outra pessoa. Mesmo que o sexo seja um jogo que se joga a dois, você precisa se concentrar em seu próprio prazer também. Afinal de contas, quanto mais intensamente você estiver vivendo o momento, mais excitação você vai proporcionar para o seu parceiro, né?

Por outro lado, conhecer a si mesma também é uma boa idéia para que você entenda do que gosta e passe a saber exatamente o que quer pedir e como quer que cada ação seja feita. A vergonha é seu pior inimigo nesta situação, porque não tem nada de errado em expressar seus gostos mais secretos.

O ideal é abrir mão do controle e se deixar levar pelo prazer e pelas sensações causadas no corpo, que é o segredo de qualquer orgasmo (além de boas preliminares, claro). Portanto, sugerimos se livrar de qualquer preconceito e pensar um pouco mais em si mesma na hora do vamos ver. Os resultados vão ser incríveis!

Se gostou deste artigo, vai gostar também de:

Tudo que você precisa saber sobre o Squirt

inscreva-se
back to top