adopte

adopte

Assuntos para conversas simples: sucesso garantido

Transformar um silêncio incômodo em uma conversa tranquila em 5 minutos não é mais um mito, graças aos possíveis assuntos rápidos e simples: a famosa small talk.

Você provavelmente está se perguntando: o que é exatamente small talk? Bem, é simplesmente uma conversa "casual" sobre tópicos não tão importantes que muitas vezes ocorre entre pessoas que não se conhecem e desejam quebrar o gelo. A propósito, todos nós temos essa habilidade e podemos aproveitá-la ao máximo durante nossos primeiros encontros. Com a small talk e um pouco de habilidade, podemos conhecer melhor uma pessoa, levando em conta o que ela diz, mas acima de tudo a maneira como se expressa.

Para nos tornarmos especialistas, nós do AdoteUmCara identificamos as small talk mais comuns e eficazes quando se trata de flertar. Vamos lá!

1. Faça um elogio

Quase todo mundo adora um elogio. O segredo é ter certeza de que é apropriado. Você pode começar por um simples: "Que sorriso bonito!”

2. "O que você prefere..."? Fazer perguntas abertas, que não têm respostas automáticas, mas que também não são muito pessoais, é um grande passo para que a conversa não fique muito intensa.

3. Peça uma recomendação... Seja uma nova série na Netflix, um bom livro, um bar da moda ou uma cafeteria. As pessoas adoram compartilhar seus artistas e lugares favoritos e, além disso, você aprenderá sobre os gostos delas.

4. Compartilhe um fato Obviamente associado ao tema, para despertar o interesse deles. Lembre-se: as pessoas são sempre atraídas pela inteligência.

5. Pergunte-lhe sobre seus hobbies Fale sobre o que ele realmente gosta de fazer. Não importa se é jogar Free Fire ou imitar seu ator preferido. Desta forma, ele vai se sentir impulsionado a conversar com segurança sobre um assunto pelo qual ele é apaixonado.

6. O clima É um clichê, nós sabemos, mas sempre ajuda a acabar com silêncios estranhos e por que não usá-lo como desculpa para se aproximar? Por exemplo, se estiver frio, você pode se aproximar ou aplicar o clássico de Hollywood e emprestar - ou pedir emprestado - um casaco. Ahhh!

7. E uma ideia novinha: a vacina do Covid Sem dúvida, é um assunto para mais de 5 minutos de conversa. Assim, você vai aprender mais sobre seu posicionamento e sobre como ele enxerga diversos aspectos da vida cotidiana.

Uma vez que seu encontro tenha terminado, lembre-se do que a pessoa compartilhou durante a conversa e use o assunto como um adeus. "Então... boa sorte na entrevista, tenho certeza de que você vai conseguir o emprego”. Mostre que você prestou atenção, isso é sempre super sexy.

Se gostou deste artigo, você vai gostar também de:

A importância do equilíbrio pessoal no relacionamento de um casal

inscreva-se
back to top