adopte

adopte

5 Praias paradisíacas para curtir a dois

O verão está aí e você não aguenta mais ver fotos de todos bronzeados, curtindo a sombra e água fresca do nosso litoral maravilhoso. Se a ideia é dar uma escapada para uma praia bem tranquila e levar alguém especial com você, listamos 5 points de causar inveja que podem garantir beijos cinematográficos. Vale chamar aquele boy praieiro do Adote que você já saiu algumas vezes, e ainda pedir umas aulas de surf na faixa:

Arraial do Cabo, RJ O Caribe brasileiro é logo ali! A região localizada próxima a Cabo Frio atrai turistas e admiradores de paisagens de tirar o fôlego há tempos e é uma ótima pedida para curtir a dois. Praias exóticas, restaurantes de frutos do mar, areias brancas e águas cristalinas fazem o passeio valer a pena. Aposte nos passeios de barco, com vistas impressionantes, e nas trilhas para curtir a natureza.

Trancoso, BH Este charmoso vilarejo no sul da Bahia é um dos spots mais badalados do Brasil para as festas de ano novo. Porém, o resto da temporada de verão também tem muito a oferecer, por preços bem menos exagerados. Próximo a uma das praias mais bonitas do Brasil, a Praia do Espelho, Trancoso ainda oferece pousadas requintadas, barzinhos e lojas totalmente instagramáveis no seu famoso "Quadrado de Trancoso".

Jericoacoara, CE Não tem como não amar o Nordeste! A praia de Jericoacoara, por exemplo, é dona de algumas das maiores belezas naturais do nosso país. Com um ambiente rústico e ao mesmo tempo confortável, o local é pedida certa para quem quer voltar com aquele bronze. Além disso, o que não falta são passeios para fazer a dois, como a Duna do Pôr do Sol, onde todos se juntam nos fins de tarde para se despedirem do sol e vê-lo deitar-se sobre o mar. Romantismo puro!

Pipa, RN Mais um ponto turístico badaladíssimo durante o réveillon, esta praia a 80km da capital Natal é conhecida como a versão gourmet do Nordeste. Visitar Pipa te dá muitas opções de hotéis finíssimos e restaurantes chiquérrimos, além de poder encontrar famosos perambulando por lá. O local é tão requisitado que praticamente não há baixa temporada. Seu principal cartão-postal é a Praia do Amor, com uma areia avermelhada e a água mais azul que você encontrará em toda sua vida.

Guarda do Embaú, Santa Catarina O Sul do país também tem praias paradisíacas a oferecer! A 55 km da capital Florianópolis está o município de Palhoça, onde está a Guarda do Embaú, local muito procurado por surfistas, famílias e, é claro, casais. Sua paisagem paradisíaca é apaixonante e a região ainda conta com barzinhos e baladas para quem tem energia de virar a noite.

Ainda procurando um surfista para te acompanhar e chamar de seu? Busque pela hashtag #surfista na barra de pesquisa do aplicativo e manda aquela mensagem ;)

Veja mais

5 atitudes positivas para encarar o ano

PLAYLIST: Para pegar um sol

inscreva-se
back to top