adopte

adopte

5 motivos para não ir para a cama com ele

Ir para a cama com ele ou não ir? Eis a questão! A vida nos coloca em situações de todos os tipos, às vezes uma aventura de uma noite é exatamente o que precisamos, mas às vezes precisamos refletir um pouco mais sobre com quem ir para a cama. Nós do adopte decidimos compilar um breve guia sobre os motivos que podem convencê-la de que fazer sexo com aquele cara específico pode não ser a melhor ideia. Ressaltamos que não estamos julgando ninguém, a decisão é sua, estamos apenas oferecendo um conselho gentil! ;)

 

Pensa que sabe tudo

 

Como sabiamente disse Sócrates uma vez, “só sei que nada sei” e vamos nos ater a isso, também na cama. Bem, quem afirma ser o melhor amante e saber perfeitamente como levar cada mulher ao orgasmo e, pior ainda, se vangloria disso, é simplesmente um presunçoso. E se, além disso, ele acha que o próprio prazer é mais importante que o seu, é hora de dizer corajosamente “chega”!

 

Critica e ridiculariza outras mulheres

 

Isso é um sinal vermelho! Se a única coisa que importa para ele é se sentir bem e ainda menospreza as necessidades sexuais das mulheres, saiba que ele não é o parceiro certo para você. A verdade é que você está lidando com um machista. Um homem que zomba de suas ideias na cama não é um bom começo!

 

Não gosta de experimentar

 

Todo dia escolhe apenas o que conhece e já testou, os mesmos pratos tradicionais, o mesmo entretenimento, a mesma música. Sem novidades, sem experimentos, nem na cozinha nem na cama! Simplesmente ele não sabe o que é prazer e, pior ainda, não quer procurá-lo. Se você quiser adicionar um toque picante ao relacionamento, saiba que esse tipo de parceiro pode lhe oferecer no máximo um prato requentado.

 

É agressivo

 

Alerta vermelho! Se ele grita, não respeita a opinião dos outros e explode de raiva quando alguém discorda dele, provavelmente não preciso dizer que um cavalheiro tão machista deveria ser possivelmente recomendado para a meditação.

 

Espera, mas não dá nada em troca

 

Se um cara espera que você satisfaça suas expectativas sexuais, mas não tem intenção de satisfazer as suas, seja porque não quer ou porque as considera menos importantes, é um claro sinal de que nem merece passar a noite em seu colchão inflável. Adeus para sempre!

Se você gostou de ler, também pode se interessar por:
Sexo sem amor
Prós e contras do sexo casual
inscreva-se
back to top