adopte

adopte

Tudo que você precisa saber sobre o swing

Você já considerou realizar suas fantasias sexuais, mas não sabe onde ou com quem? Você gostaria de experimentar coisas novas com seu parceiro? O conceito de swing sempre chamou sua atenção, mas isso lhe causa medo? Não se preocupe, hoje vamos tirar suas dúvidas de uma vez por todas, vem!

O que é um swinger?

A primeira coisa é saber o que é swing. Swingers são casais que fazem sexo com outras pessoas. Na maioria dos casos, ambos estão presentes no ato. Em torno dessa prática, existe todo um estilo de vida que vai de clubes específicos a aplicativos para se conectar com pessoas que vivem sua sexualidade dessa forma.

Se você deseja abrir seu relacionamento e experimentar o swinging, deve conhecer a raiz de sua motivação. Eles estão cansados de seu relacionamento e procuram reavivar a paixão? Esqueça isso. Nunca entre em relacionamentos abertos para "curar" ou "acender a centelha". Você deve levantar a situação quando o ambiente é relaxado, unido e equilibrado, caso contrário pode não dar certo.

Não se esqueça do básico 

Ver seu parceiro fazendo oral (ou a penetração) em outra pessoa pode ser chocante (ou muito mórbido). Se for a sua primeira vez e você não sabe como vai reagir, use a imaginação. O que você sente quando pensa sobre isso? Você é ciumento? Por quê? Você pode contar com livros de autoajuda ou conversar com outras pessoas que têm mais experiência em fóruns específicos ou em grupos do Facebook. Não faça nada de que se arrependerá. Sério. Pense muito bem e pense em seus limites com antecedência.

Quando estamos cientes de tudo o que existe lá fora, queremos vivenciar muitas coisas, mas lembre-se que no dia seguinte você terá que internalizar e meditar sobre essa experiência. Deixe as regras do jogo claras com seu parceiro. Eles podem fazer sexo juntos ou separados? Você gostaria de ter uma troca, um trio, uma orgia? Você acha que tem o talento de atores e atrizes pornôs e quer mostrá-lo ao mundo? Como vocês vão dizer um ao outro que tal pessoa lhes agrada, lhes atrai? As regras são o pilar fundamental do swing e devem ser acordadas e respeitadas em todos os momentos.

O que vou encontrar dentro de um clube de swing

Depende! Existem clubes cujo público-alvo são os mais velhos ou locais que parecem discotecas e estão cheios de jovens. Cuidado, há alguns que são nojentos e outros que parecem mansões. O nosso conselho é passar um tempo pesquisando online. Converse com as pessoas envolvidas naquele ambiente, veja apps, os comentários no Google ... Cada clube tem suas regras, mas a básica é a seguinte: se alguém quiser se conectar com você, vai tocar uma parte do seu corpo. Se você não quiser brincar com essa pessoa, tire a mão dela. O consentimento é essencial, portanto, respeite os limites de cada pessoa.

E por fim, traga preservativos e use proteção. Fazer sexo é ótimo, contanto que você tenha em mente que sua saúde é o mais importante. Alguns preservativos e alguma barreira de látex irão salvá-lo de qualquer coisa. Ah! E quando chegar em casa, tome um banho! Nos clubes de swing há muita energia sexual e às vezes podemos nos sentir estranhos no dia seguinte. A água limpa as más vibrações, com certeza. Antes de mais nada aproveite, experimente coisas novas, ouça-se e deixe-se levar. Você terá a certeza de ter uma experiência que vale a pena registrar em suas memórias!

inscreva-se
back to top