adopte

adopte

Tabus sexuais para você deixar pra trás e ser feliz!

A Hora H é sempre aquela coisa: você se prepara, planeja e...nada sai do jeito que você pensou! Ou então, tudo acontece de repente, no calor do momento, e acaba sendo melhor do que você poderia ter imaginado!

A verdade é que a química entre você e seu parceiro é o que fazem esse momento tão quente, prazeroso e incrível. Mas a gente bem sabe que há uma variedade de coisas que podem ajudar a melhorar ainda mais as suas “Horas H’s”.

Listamos aqui alguns tabus sexuais para você deixar pra trás, testar, entender seus limites e ser cada vez mais feliz na cama (ou na cozinha, no banheiro...na varanda…):

Sexo a três

O sexo a três é um dos maiores tabus sexuais, e a expectativa e vontade de seguir em frente com esse tipo de relação é bem diferente para homens e mulheres. O ideal é conversar entre si, garantir o consentimento dos envolvidos e planejar - isso mesmo. Uma boa conversa sobre o assunto pode esclarecer dúvidas dos três e ainda definir os limites de cada um para que a experiência seja, de fato, prazerosa para todos!

Brinquedos “Tradicionais”

Erotizar o sexo e torná-lo “menos” romântico e mais carnal já é um tabu por si só. Talvez a trilogia 50 tons de cinza  tenha quebrado parte desse tabu, ~introduzindo~ (desculpa, não aguentei!) uma nova visão - mais romantizada, inclusive - do sexo carnal. Usar algemas, vendas, plumas e se amarrar em lenços de seda podem dar um ar diferente na hora do sexo e não descartam o romance. Se funcionou para a Anastasia e o Mr. Grey, não custa tentar, não é mesmo?

Brinquedos “Ousados”

A lista é grande e quase impossível de cobrir em um texto apenas! O mercado de brinquedos eróticos é um dos que mais cresce no país e, cada ano que passa, novos tipos, formatos e cores são ~introduzidos~ (desculpa, não aguentei - de novo!) nas sex shops! Muitas mulheres se sentem envergonhadas de entrar em uma loja dessas, principalmente pela possibilidade de serem julgadas como promíscuas. Mas vamos combinar né gente? Estamos em 2019, você pode SIM fazer o que bem entender - sozinha ou com um parceiro!

Uma boa busca na internet já pode te dar uma ideia dos milhões de tipos de brinquedos! De novo, não custa nada tentar! ;)

Masturbação e Voyeurismo

Ver uma mulher se masturbando é extremamente excitante para os homens, isso porque o processo de excitação deles envolve muito estímulo visual - e qual estímulo poderia ser melhor que esse? No entanto, a masturbação feminina é um dos maiores (se não o maior) tabu sexuais! Muitas mulheres só são tocadas quando, de fato, têm um parceiro e é bem comum que elas nunca nem pensem em se masturbar antes de iniciar sua vida sexual. Além disso, se masturbar na frente do parceiro é algo que envolve alguns passos complicados: é necessário desprendimento completo, confiança extrema no seu corpo e no seu parceiro e muita mudança de pensamento. Claro que nem todas mulheres são iguais, mas em geral, são passos difíceis a serem tomados. Em compensação, quando você consegue ir em frente, é bem provável que você se sinta muito mais empoderada e feliz consigo mesma! Primeiro porque entender seu próprio corpo e entender seus gostos é essencial para uma vida sexual mais prazerosa, e segundo porque você atingiu um nível incrível de confiança com seu corpo e com certeza está mais próxima de quebrar outros tabus e tornar suas relações ainda mais quentes. ;)

A lista de tabus não para por ai. Além de ser extensa, ela cresce a cada dia. A cada tabu quebrado, um novo aparece. Mas no fim das contas, para apimentar a relação, o importante mesmo é entender o que você e seu parceiro gostam, definir seus limites com clareza e sempre (SEMPRE!!!!) usar camisinha!

inscreva-se
back to top