adopte

adopte

Surpresa do dia dos namorados para cada signo

O dia dos namorados está se aproximando e com isso, a vontade dos apaixonados de fazer algo especial para quem ama vem junto. Contudo, algumas pessoas não são tão bem trabalhadas nos gestos e presentes. Por isso, precisam de uma ajudinha. Pensando nisso, em conjunto com o Astrocentro, reunimos uma lista com as melhores surpresas do dia dos namorados para cada signo. Veja só:

Áries (21/03 a 20/04) - Um programa esportivo à dois

Os nativos do signo de Áries são regidos pelo planeta Marte, isso significa que possuem uma personalidade bem forte. Hora são mimados, hora são compreensivos - é uma montanha russa que depende do humor deles. Uma coisa que odeiam é a rotina e a mesmice. No dia dos namorados, a dica para surpreendê-los é um esporte que pode ser feito a dois com muita diversão. Como um raft ou um salto de paraquedas.

Touro (21/04 a 20/05) - Um jantar especial

O signo de Touro possui como uma das principais características o gosto pelos prazeres da vida. Esses nativos são sensoriais e é assim que se ganha o coração deles. Com uma refeição apetitosa, um bom drink e por aí vai. A surpresa ideal para eles deve seguir essa linha. Invista em um jantar romântico e especial, mas lembre-se que a parte mais importante deve ser o cardápio.

Gêmeos (21/05 a 20/06) - Um passeio cultural para bater papo depois

Onde tem um geminiano, tem bate papo e comunicação - isso é fato! Portanto, o programa surpresa de dia dos namorados para eles tem que ser algo que estimule isso. Uma ótima dica é um passeio cultural como um museu, um filme ou uma exposição. Isso vai fazer com que eles sintam sua inteligência trabalhando e o mais legal vai ser a conversa depois para discutir tudo que foi visto.

Câncer (21/06 a 22/07) - Uma noite a dois

Os cancerianos são dados de coração, corpo e alma para quem eles amam. O dia dos namorados tem que ter muita paixão, comemoração e amor. Portanto, a surpresa para eles deve ser uma noite em um hotel especial. Não precisa ser dos mais luxuosos, isso não faz diferença para os cancerianos. O importante é estar juntos e se divertir bastante.

Leão (23/07 a 22/08) - Um super presente acompanhada de bons drinks

Os leoninos precisam de uma boa programação neste dia, mesmo que seja ficar em casa é necessário que tenha algo luxuoso e especial. É um signo de fogo e isso os torna muito passionais. Além disso, um dia dos namorados sem presente para um leonino é a morte. A dica para surpresa deles é um belo presente pensado neles e uns bons drinks depois.

Virgem (23/08 a 22/09) - Um presente surpresa

Os virginianos até gostam de uma surpresa ou outra, só que isso não é o principal para eles. Só de a pessoa que eles gostem querer passar o dia ou fazer algo nessa data já vai fazê-los sorrirem. O que eles gostam é de serem lembrados. Por isso, que tal enviar um buquê de flores ou uma surpresa no trabalho?! Eles vão amar.

Libra (23/09 a 22/10) - Uma noite aconchegante em casa

Os librianos gostam de flertar, paquerar e curtir juntinhos. Para que eles se sintam à vontade, a melhor surpresa é preparar uma noite aconchegante na sua casa ou na dele(a). Ali, vocês poderão fazer o que quiserem. Desde uma programação mais sensual até assistir a filmes agarradinhos. Vai depender muito do mood do casal no dia.

Escorpião (23/10 a 21/11) - Brinquedos sexuais para apimentar a relação

Quem conhece há de saber, os nativos de escorpião são tão profundos e odeiam superficialidade. Só que uma das principais características dele é o amor por sexo e prazer. Por isso, a surpresa do dia dos namorados não podia ser menos do que isso. A dica é investir em brinquedos para a relação ficar mais quente e por aí vai.

Sagitário (22/11 a 21/12) - Uma viagem

Os sagitarianos são super alto astral, gostam de aventura e de viver sempre coisas novas. A surpresa ideal para eles no dia dos namorados, com certeza, é uma viagem. Escolha um lugar divertido que ele(a) nunca tenha ido e invista. Vai valer muito a pena e vocês vão criar memórias incríveis.

Aquário (21/01 a 18/02) - Uma ida ao escape hotel

Os nativos de Aquário são do contra, adoram filosofar, papear, criticar e aprender cada vez mais com a vida. Se o assunto são questões históricas e sociais então, eles sempre vão ter uma opinião ou estar dispostos a ouvir o que não sabem. Um hotel de escape é uma brincadeira onde o casal precisa encontrar as pistas e as respostas certas para sair da sala.

Capricórnio (22/12 a 20/01) - Um combo em casa (jantar, presente e uma noite quente)

Os capricornianos nessa data especial querem se sentir amados e queridos. Isso não significa presentes caros, porque logo eles esquecem disso. Para esses nativos, o gesto e a intenção é o que importa. Eles enxergam amor nos detalhes. Um combo romântico seria a melhor surpresa para eles.

Peixes (19/02 a 20/03) - Um caça surpresa

Os piscianos são românticos incuráveis. Eles sonham, vivem sonhando com o par ideal e o romantismo. Para deixá-los saltitantes de felicidade, é uma caça surpresa. Deixe um papel, algumas dicas para encontrar um presente, eles vão amar.

ASTROCENTRO

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais.

Se você gostou deste artigo, pode gostar também de:

20 ideias de mensagens picantes para enviar ao boy

inscreva-se
back to top