adopte

adopte

Simpatias para conquistar o amor em 2021

O ano novo já chegou e com ele, a expectativa de dar um up nos assuntos do coração. Afinal, o ano de 2021 será regido por Vênus, que é o planeta do amor e da beleza. Isso já nos revela um pouco do que está reservado para nós ao longo dos meses. Contudo, algumas pessoas não estão com tanta fé e paciência para esperar para ver.

Para os que se sentem assim, realizar uma simpatia de amor para 2021 pode ser uma boa. Pensando nisso, Luana Sudré, astróloga do Astrocentro, trouxe alguns desses rituais para ajudar. Confira:

Para casar

Ingredientes:

  • 1 caneta;

  • 1 fita de cetim da cor branca.

Como fazer:

Na fita de cetim, escreva seu nome em uma ponta e o nome da pessoa com quem quer se casar na outra. Todo dia, faça um nó na fita. Mantenha esse hábito por 21 dias. 

No primeiro dia e primeiro nó, repita para si mesmo "essa fita tem um nó que vai te unir a mim". Já no dia seguinte, faça o nó e diga para si que "essa fita tem dois nós que vão te unir a mim". Repita esse processo consecutivamente, sempre mudando a quantidade de nós na hora de falar. No terceiro dia, serão três nós e por aí vai.

No último dia, que será o vigésimo primeiro, faça o último nó repetindo a frase e depois, amarre a fita no pulso. Durma com ela. No dia seguinte, procure uma igreja que realize muitos casamentos e deixe a pulseira lá. Feito isso, aguarde o pedido de casamento.

Para conquistar

Ingredientes:

  • 1 caneta;

  • 1 pedaço de papel branco;

  • 1 pote;

  • Mel.

Como fazer:

Pegue o papel e escreva o nome da pessoa que você quer conquistar. Depois, coloque esse papel dentro de um pote com mel e mergulhe-o até ficar submerso. Comece a pensar na pessoa, no que gosta nela e foque no sentimento de esperança. Pense em como será após conquistar essa pessoa.

Guarde o pote de mel durante uma semana. No sétimo dia, enterre o pote perto de uma árvore repleta de flores. Agora, é só aguardar a simpatia de amor para 2021 dar certo.

Para confirmar alma gêmea

Ingredientes: 

  • 1 caneta;

  • 1 pedaço de papel;

  • 1 fita vermelha;

  • 1 rosa vermelha;

  • 1 vaso de flor;

  • Água.

Como fazer

Essa simpatia deve ser usada por aqueles que desejam confirmar se aquela pessoa especial é sua alma gêmea. No papel, escreve o nome da pessoa especial. Em seguida, amarre esse papel em uma rosa vermelha usando a fita vermelha. Coloque a rosa em um vaso.

Se a rosa se abrir e ficar bonita, essa pessoa é sua alma gêmea. Se secar, murchar ou morrer significa que a pessoa ideal não é essa.

Para arrumar namorado

Ingredientes:

  • 1 ovo branco;

  • 1 caixa de sapato com tampa.

Como fazer:

Pegue o ovo e coloque-o dentro de uma caixa de sapato. Tampe e comece a balançar a caixa repetindo "Meu amor, meu amor, apareça pra mim". Faça isso 7 vezes. 

Depois, abre a caixa e pisa no ovo. Isso mesmo, quebre o ovo dentro da caixa. Se ele já tiver quebrado com o balanço, apenas esmague-o. Pense positivo e aguarde seu próximo namorado surgir.

Agora você já está por dentro dessas simpatias para o amor em 2021. Restou alguma dúvida? Nos deixe um comentário.

ASTROCENTRO

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

inscreva-se
back to top