adopte

adopte

Sexo dos signos de água: cancerianos, escorpianos e piscianos

Os astros podem revelar como as pessoas se comportam sexualmente, quais são suas predisposições, reações e até contar um pouco sobre os desejos mais ocultos. É possível usar a astrologia para desvendar o parceiro na hora H, como por exemplo: o sexo dos signos de Água é algo mais emocional do que racional, por isso eles valorizam a intensidade e confiança na cama.

Sabendo disso, o Astrocentro em parceria com nós do Adote um Cara, resolvemos trazer para vocês algumas dicas de como apimentar a relação.

Começar pelo nativos do elemento Água – cancerianos, escorpianos e piscianos – que normalmente deixam que o seu coração e o corpo trabalhem juntos. Assim, por serem tão intuitivos e sensíveis, costumam mergulhar nos seus sentimentos mais profundos.

 Quer saber mais sobre o sexo dos signos de água? Então confira:

O signo de Câncer e o sexo

Pessoas que pertencem a esse signo são envolventes e só se entregam por completo quando estão apaixonadas e se sentem seguras. Quando descobrem que são amadas, costumam se envolver de corpo e alma à relação sexual, colocando seu prazer acima de tudo. 

Os cancerianos gostam de ser mimados na cama e ficam especialmente excitados quando estimulados com carícias no peito e na barriga. O sexo nos signos de água é uma troca de experiências mais profunda. Por isso, costumam ter uma afinidade natural com os escorpianos, pois o temperamento de ambos podem se ajustar com os ideais do outro.

O signo de Escorpião e o sexo

Eles possuem uma das mais poderosas sexualidades do zodíaco, porém são muitos ciumentos com seus parceiros. Para o escorpiano, o sexo é a coisa mais importante em um relacionamento e esta energia pode facilmente entrar em conflito com pessoas mais românticas e carinhosas. 

Esse signo do elemento água está sob a regência de Plutão e este detalhe lhe confere um caráter intenso, ousado e provocador. Portanto, tem a capacidade de incendiar até mesmo as pessoas mais recatadas.

O signo de Peixes e o sexo

Pessoas desse signo são extremamente sentimentais em seus relacionamentos, então, para eles, é quase impossível haver sexo sem amor.

O envolvimento é a essência do prazer sexual para os piscianos. Possuem aguçada sensibilidade e gostam de preliminares demoradas e cheias de carinho e sensualidade. Entregam-se com emoção e gostam de ter parceiros românticos.

Sobre o Astrocentro: A maior comunidade de esoterismo do Brasil, possui astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam consultas por telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais, como: previsões para cenário político e econômico; datas comemorativas (Dias santos, dia das bruxas, finados); entre outros temas que são abordados com facilidade pelos seus mais de 140 especialistas. A facilidade para contatar os especialistas, assim como a forma de pagamento, torna o Astrocentro um importante canal para consultas esotéricas. www.astrocentro.combr

inscreva-se
back to top