adopte

adopte

Quando mostrar o "cartão vermelho" para o seu boy?

No futebol, quando um jogador é expulso por não cumprir as regras, ele deve deixar o campo imediatamente e não participar mais da partida. Agora, na vida real, quantos avisos devemos deixar passar em um relacionamento? Muitas vezes ficamos com raiva em inúmeras situações, mas acabamos "deixando-as passar". Portanto, aqui estão as regras para você decidir quando é momento certo de tirar o seu boy do "jogo", porque além de não contribuir, está te incomodando.

Ele te trata mal, mas depois pede desculpas e repete novamente o erro.

Fuja, corra, afaste-se como você puder desse homem antes que ele se torne um círculo vicioso que irá te custar a sair. Se ele te trata mal e você diz que não gostou e pede para que ele não faça isso novamente, mas depois de algumas horas esquece o ocorrido, essa situação não irá mudar. Talvez ele nem tenha se arrependido ainda. É difícil, mas é assim. As chaves de um relacionamento são o respeito e amor, e se essa situação está te prejudicando, mesmo que você tenha bons momentos, isso não funciona.

Ele te ignora quando você está com amigos

Com licença! Quem ele pensa é para ignorar essa rainha? Se ele está com os amigos dele e muda, isso mostra que ele é uma pessoa ridícula te ignorando e tem algo errado. Talvez você deva mostrar o "cartão amarelo" para ver como ele se comportará em seguida, mas se ele mesmo assim continuar com essa atitude, é melhor não desperdiçar seu tempo com um tremendo covarde.

Te deixa a "ver navios" e responde depois de dois dias.

Bem, parece que de vez em quando ele faz um tour pela dimensão paralela de Stranger Things e perde o sinal. Sejamos honestas, estamos no século 21, não há mais como dar desculpa que esqueceu o celular por mais de 24 horas. Não se engane, se ele não respondeu, é porque não queria. Agora, não finja que você está à disposição só quando quiser. Diz pra ele: Não senhor!  Já me cansei de você e tenho que caçar outro boy!

Jurou honestidade e foi o primeiro a trair.

Cartão Vermelho Imediato! Se o acordo entre vocês foi sem terceiros e ele falhou, não há justificativa para salvá-lo.  A confiança é um elo muito difícil de construir e, ao mesmo tempo, muito fácil de quebrar. O problema não é com quem ele estava, mas porque ele fez isso sabendo que poderia te fazer sofrer e mesmo assim não se importou. O que mais você pode esperar?

Faz críticas, mas não são construtivas.

Que seu cabelo é feio, que você não tem estilo, que seus amigos são bobos, que você não vai chegar a lugar nenhum. PARA! Você não merece nenhum desses comentários.  Se você é tão ruim, por que ele ainda está com você? Não há dúvida de que toda essa crítica é fruto de suas próprias inseguranças e do desejo de te diminuir, a ponto de parecer superior a você. A questão é que você não está no relacionamento para se tornar uma psicóloga, e se você continuar assim, não terá outra saída diferente do que sessões de terapia. Então é melhor você aproveitar tudo o que ele não gosta com alguém que te ame de verdade.

É muito ciumento!

Você vai sair com esse vestido? E esse decote? Por que e com quem você sai tanto? Bem, o ciúme é o primeiro sinal de uma série de atitudes possessivas que você não tem que experimentar. Você é livre para fazer o que quiser. Naturalmente, alguns “você é tão bonita que todos irão te olhar" é aceitável se vier de uma boa intenção, mas você tem que saber diferenciá-lo. Então, árbitro, cartão vermelho para homem obsessivo ciumento.

É um chato mal-humorado

Você não precisa ser uma especialista do jogo para saber quando mostrar o cartão vermelho para uma pessoa que reclama de tudo, que nada é bom e que todos os acontecimentos causam mais stress do que alegrias. Por mais que você seja a melhor pessoa do mundo, mesmo assim você nunca será uma boa companhia. Não se contente em ser amada porque é o mínimo que você merece. Se as suas lutas começarem a ser um problema devido aos "maus dias" dele, não deixe que isso te afete e olhe melhor para outros horizontes.

inscreva-se
back to top