adopte

adopte

Qual drink representa seu relacionamento?

Quer seja forte, doce ou picante, o coquetel que escolhemos pode dizer muito sobre nosso relacionamento. Que bebida vocês devem escolher se são um casal romântico, intelectual ou apaixonado?

Para ajudá-lo, aqui está uma seleção de coquetéis de todo o mundo.

O casal chique - Cosmopolitan Com seus ares distintos, o Cosmopolitan, apelidado de Cosmo, é um item clássico do menu dos drinks que, como seu parceiro, está sempre esbanjando charme. Além disso, sua cor distinta e seu aspecto magenta o torna irresistível. Os ingredientes: Vodka, suco de cranberry, suco de limão e licor de laranja são suficientes para fazer isso.

O Casal Fofinho - Vanilla Aloha O Vanilla Aloha é um drink super cremoso e suave que poderia ser comparado a uma sobremesa. Este coquetel, como você e seu parceiro, tem um toque de doçura que você não pode dispensar depois de experimentá-lo. Ingredientes: Rum de âmbar, suco de abacaxi, suco de laranja, leite de coco e suco de limão cobertos com sorvete de baunilha.

O Casal Intelectual - O Francês ou Francês 75

Este drink foi inventado por Harry MacElhone em referência ao canhão francês de 75 mm. Segundo ele, este coquetel teria as mesmas propriedades explosivas. Um pouco como vocês dois juntos. Ingredientes: Champanhe, gin, suco de limão ciciliano e xarope de açúcar para o toque final.

O casal viajante - Caipirinha

Originária do Brasil, a Caipirinha seduz com seu sabor de sol e férias. Muito popular e muito consumido, este drink é como seu parceiro: divertido, sedutor e adora viajar pelo mundo. Ingredientes: Cachaça, açúcar mascavo e limão.

O casal revolucionário - O Charles Chaplin

Em homenagem ao ator, este coquetel nasceu nos Estados Unidos, no bar do hotel Waldorf-Astoria, durante o período entre guerras, em uma sociedade dividida entre a moral puritana, a revolução industrial e a violência racista. De opiniões fortes, este coquetel pode acompanhar delicadamente conversas acaloradas sobre o mundo e o tumulto que ele enfrenta. Os ingredientes: Sloe Gin, aguardente de damasco e suco de limão.

O Casal Quieto - Alexandre

Originário dos Estados Unidos, o Alexander é uma batida com tons de cacau, combinando sua intensidade com a força do gin. Cremoso e reconfortante, este coquetel gourmet é como seu parceiro. Embora sua união possa parecer delicada, ela revela uma personalidade aventureira. Ingredientes: Gin, creme de cacau, creme de leite, leite condensado e uma pitada de noz moscada.

O Casal Romântico - Limonada Rosa

Esta bebida não alcoólica é melhor apreciada durante o verão. Como você e seu parceiro, ela se caracteriza por seu frescor, ternura e leveza. Ingredientes: Água com gás, limão, algumas gotas de água de rosas e menta fresca.

O casal apaixonado - Mojito

Originário de Cuba, o Mojito é um coquetel que não precisa de introdução e, como seu duo, desencadeia paixões. Ingredientes: Rum, cal, menta, açúcar de cana, água com gás e cubos de gelo.

O casal artístico - Martini seco

Com base no vermute branco, este drink fez sua primeira aparição nos Estados Unidos. Onipresente na literatura, no cinema e até mesmo na política, seduziu os grandes do mundo como Winston Churchill, Truman Capote, Ernest Hemingway e até mesmo a rainha Elizabeth II. Este coquetel, como vocês, inspira. Ingredientes: Vermute, gin e uma azeitona verde.

O casal aventureiro - Michelada

A Michelada é um coquetel mexicano normalmente preparado com cerveja. Absolutamente refrescante, é feita para os aventureiros, determinados a viver novas experiências e desfrutar da vida. Ingredientes: Cerveja, suco de limão e sal (mais uma mistura de molhos a gosto).

Se gostou deste artigo, você pode gostar também de:

Os signos mais atraentes: o ranking inscreva-se
back to top