adopte

adopte

Previsões de amor para cada signo em 2021

O ano novo está se aproximando e com ele muitas novas perspectivas de vida. Afinal, é um ciclo que se fecha e outro que se inicia. Momento de mudar algumas situações que podem estar te incomodando ou de ir ao encontro de novidades. Isso porque os astros e os movimentos planetários continuam, sempre trazendo novas energias para o ano. 

Foi por isso que nós do AdoteUmCara convidamos a especialista, Luana Sudré, do Astrocentro para nos falar um pouco sobre o que vem por aí no amor. Descubra agora o que as previsões de amor para cada signo em 2021 dizem para você:

Áries 

Os arianos vão enfrentar mudanças no campo afetivo, será um ano movimentado para o coração. No começo, as coisas tendem a seguir como já estão. A partir de julho, os nativos de Áries que estão solteiros vão passar a sentir mais vontade de conhecer pessoas novas, conquistar alguém que já está ali no seu convívio ou até finalmente engatar no romance desejado. Nesse momento de paquera, a energia de Vênus estará ao lado das arianas as tornando mais atrativas.

Para os que estão em um relacionamento, a intimidade vai aumentar. Tanto na intimidade cotidiana quanto na sexual. Vale super a pena investir em deixar as coisas mais quentes. Além disso, uma pessoa do passado pode voltar a aparecer. Contudo, isso não significa que será uma volta amorosa. Essa pessoa pode surgir apenas para colocar os pingos nos is que ainda estão abertos. 

Touro

O ano de 2021 terá muita presença de Urano, que possui uma energia radical. Já os Taurinos têm grande dificuldade de aceitar mudanças, procuram sempre seguir seu caminho sem grandes transições. Portanto, essa movimentação astrológica de Urano vem para quebrar esse sentimento fixo dentro desses nativos. Se eles aceitarem essa mudança, terão uma ótima vivência no amor em 2021.

Para quem estiver solteiro, será necessário perceber que está em um novo momento de vida e assim, atrair quem se encaixe com esse momento. 2021 será um ano de muita sedução. Já para os comprometidos, as mudanças também vão acontecer pela movimentação do planeta. 

Gêmeos 

Para os geminianos, o ano de 2021 vai trazer muitas renovações. Só que essa energia de mudança será em uma visão mais a longo prazo. Toda essa transição vai ser proporcionada por Júpiter e Saturno. Os nativos podem se ver sentindo uma vontade de fugir de tudo aquilo que é superficial, buscando vivências mais profundas. 

As pessoas do signo de gêmeos que estiverem em uma relação vão ter uma visão lá na frente. Talvez seja interessante nesse momento ver se suas metas e objetivos estão de encontro com a da pessoa com quem você está junto. Já os nativos solteiros, vão se ver buscando por pessoas que estejam na mesma página em relação ao futuro. Além disso, não querer se envolver apenas com quem proporcione uma relação mais intensa.

Câncer 

Quem é de Câncer vai passar por um período único em 2021, a jornada do amadurecimento emocional. Júpiter e Saturno irão propor mudanças e revisões nos assuntos do coração. Quem está em uma relação, vai encontrar em 2021 algumas questões que vão propor reestruturação do casal. Seja na energia trocada quanto na intimidade, até sexual. Contudo, isso tudo pode resultar em uma ótima resolução de crise e em um passo mais para frente na vida a dois. Quem sabe construir uma família, por exemplo.

Já os solteiros podem se ver prontos para um novo relacionamento, caso alguém especial apareça no caminho. Mesmo que depois, o medo de compromisso venha a tona. Lembre-se de não esconder seus sentimentos, você pode perder uma pessoa ou um sério envolvimento.

Leão 

A regência de Vênus vai trazer reflexos positivos na personalidade dos leoninos e isso vai se tornar mais forte no campo positivo. Vênus em conjunção com Júpiter vai proporcionar uma energia de conexão. Os nativos que tiverem um compromisso, vão ver a relação sendo expandida e até compromissos sendo firmados. Seja uma troca de alianças ou até o início de uma construção de família. Só que Saturno também vai gerar alguns conflitos. 

Para os solteiros, podem sentir vontade de entrar em um relacionamento. Só que será necessário estar aberto a conhecer outras pessoas, sempre colocando a humildade em primeiro lugar. 

Virgem

Alguns virginianos podem ter passado por maus bocados durante o ano de 2020. No próximo ano, Netuno vai colocar algumas questões para serem resolvidas. A energia do romantismo vai estar em alta para os virginianos, sejam solteiros ou comprometidos. 

Os nativos que estão namorando ou casados, vão se ver em sintonia um com o outro. Contudo, deixe de lado as expectativas. Isso pode prejudicar seu relacionamento. Já os solteiros, busquem a autoconfiança e a sexualidade. Colocando esses pontos em alta, pode ser que o relacionamento com a pessoa ideal vá para frente.

Libra 

Os librianos vão passar por uma transição gigantesca nos assuntos dos corações. Quem vai ser responsável por essa transformação é Urano, Júpiter e Saturno. Quem estiver em um relacionamento, o sentimento pode aumentar e quem sabe role até uma proposta de casamento. A movimentação planetária pode forçar os librianos a criar laços um pouco mais íntimos.

Já para os nativos solteiros, as paqueras e as conquistas vão surgir em seu caminho. Portanto, cuide de estar aberto para que as melhores coisas aconteçam. 

Escorpião 

As previsões de escorpião no amor dizem que pode ser que em 2021, tudo mude. Desde com quem você se relaciona até como você se relaciona. 

Para os que estão em um relacionamento, é necessário lembrar que a vida está em constante mudança e isso também se aplica na vida amorosa. Em qualquer momento, tudo pode acabar. Ainda mais se não tomarmos cuidado, se não cultivamos quem está ao nosso lado. Já os solteiros, precisam entender que não estão no controle da vida e que o que for para ser será. 

Se estão apaixonados e tiver que acontecer, vai acontecer. Se estiverem sozinhos e quiserem conhecer alguém, vai acontecer. Mas lembre-se, vocês são suas melhores companhias. O ano promete grandes emoções.

Sagitário

No amor, os sagitas vão ter um ano recheado de coisas novas. Eles estão sempre se aventurando e mudando de ambientes, isso faz com que sempre estejam conhecendo pessoas novas. Isso pode gerar novas oportunidades no amor, para os solteiros. Alguns podem ficar confusos, mas deixe que tudo aconteça da melhor forma. 

Quem estiver em um relacionamento, vai se ver muito caminhando cada vez mais para frente com o parceiro. Pensando no futuro e colhendo aquilo que vem plantando de um tempo já. Bons frutos serão vistos dentro da relação.

Capricórnio

Os capricornianos vão passar por um momento de reconstrução deles com eles mesmos. Uma fase de se encontrar, rever seus próprios conceitos e consequentemente, isso se reflete no amor. Os solteiros devem ter atenção com quem passar ao seu redor, porque podem encontrar amor em uma dessas pessoas. Os trânsitos astrológicos prometem muito para esses nativos em 2021. 

Já os que estão em um relacionamento, algumas mudanças podem rolar. Talvez as coisas podem ficar mais sérias ou o contrário, deixar mais leve aquilo que está muito comprometido. Netuno vem trazendo toda essa sensibilidade no campo dos capricas.

Aquário

Os aquarianos vão sentir a energia do amor durante o eclipse que acontecerá em Gêmeos no dia 10 de junho. Os comprometidos vão se ver mais amorosos e os solteiros, buscando com mais oportunidade o amor. Será um ano em que esses nativos irão atrás de sintonias mais intelectuais, sem focar tanto em prazer.

O romance a dois vai seguir mais leves e desapegados, mas isso não significa que os laços vão se estremecer. Muito pelo contrário, essa leveza vai proporcionar que se criem cada vez mais raízes.

Peixes

As pessoas do signo de Peixes vão passar por momentos fortes e impactantes. Vai ser um ano de dar um novo sentido para algumas questões da vida. Para os nativos que já estão em um relacionamento, 2021 pode pedir algumas concessões e sacrifícios. Lembre-se que será em nome da relação, sendo assim, sempre valerá à pena. Esses momentos valerão à pena. 

Já para os solteiros, alguém do passado pode surgir em seu caminho. Só que foque em deixar essa pessoa, no passado. Será apenas um teste para que você não perca a oportunidade de um relacionamento melhor depois.

ASTROCENTRO:

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital. Milhões de internautas navegam pelo portal mensalmente para consumir conteúdos relacionados ao autoconhecimento, força, energia, rituais e simpatias e também para se consultarem com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia através do telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

inscreva-se
back to top