adopte

adopte

Piores erros na hora da paquera de acordo com os signos

O momento do flerte é algo muito delicado, pode ser rápido ou demorado, durar horas ou meses, acontecer apenas uma vez ou acontecer constantemente. É partir deste ato que você pode passar a se relacionar com o seu grande amor ou conhecer alguém que vai mudar o curso da sua vida. Os detalhes deste momento são muito particulares, porque têm a ver apenas com as pessoas envolvidas.  

Cada um têm um ritmo, uma energia e transmite isso de maneiras diferentes. Por isso, entender o outro é importante na hora de fazer as coisas certas. Pensando nisso, nós do AdoteUmCara conversamos com a Astróloga do Astrocentro, Yara Vieira sobre os piores erros na hora da paquera de acordo com cada signo. Dá uma olhada: 

Áries - 21/03 até 20/04

Os arianos são muito impacientes. Quando querem algo, querem na hora e sem esperar. Na hora da paquera, isso pode prejudicar a fluência das coisas. Isso porque eles podem investir em alguém rápido demais e assustar a pessoa ou paquerar alguém que está um ritmo mais devagar. Atitudes como essa podem levar a outra pessoa a se afastar.

Touro - 21/04 até 20/05

As pessoas do signo de Touro erram na paquera quando querem que tudo seja feito do jeito deles. São teimosos e não aceitam as coisas de um jeito diferente. Se querem ir ao cinema e o outro a um bar, já não acham tão legal assim. Isso pode deixá-los limitados as próprias vontade e acabar cancelando algo que nem começou. 

Gêmeos - 21/05 até 20/06

Os geminianos são ótimos comunicadores, conversam super bem e sabem puxar assunto. Contudo, guardar segredo não é o forte dessas pessoas. Esse é o grande erro deles na hora do flerte - contar a conversa que têm a dois para os amigos.

Outro problema é que eles são inconstantes, se interessam hoje e amanhã não querem mais. Nem sempre eles são claros com o outro quanto às suas vontade, e isso, pode acabar prejudicando a paquera.  

Câncer - 21/06 até 21/07

Os cancerianos são sensíveis e sensitivos. Isso pode ajudar e atrapalhar na hora da paquera, porque eles podem se tornar muito temperamentais. Mudam de humor constantemente e sempre estão muito certos do que sentem, isso pode fazer com que eles passem informações incorretas para o outro na hora do flerte. 

Por exemplo, está estressado com a vida hoje e decide que não vale a pena prosseguir paquerando aquela pessoa, contam isso a pessoa, mas no dia seguinte, mudam de ideia. Se deixam levar pelo sentimento. 

Leão - 22/07 até 22/08

O grande problema dos leoninos na hora de flertar com outra pessoa é querer atenção demais. E algumas vezes, quando finalmente conseguem que a pessoa dê a devida atenção, não correspondem com tanto afeto. Isso porque querem se mostrar interessantes e difíceis. Se a outra pessoa não faz esse tipo de joguinho, as leoninos perdem o contatinho.

Virgem - 23/08 até 22/09

Pessoas do signo de Virgem são sistemáticas e as vezes, perfeccionistas. Durante a paquera, isso pode se refletir porque vão ser extremamente exigentes com a outra pessoa. Além disso, eles são preocupados demais e isso traz uma energia pesada para aquilo que deveria ser simples. 

Libra - 23/09 até 22/10

o erro dos librianos na hora de paquerar é a indecisão. Eles já possuem um magnetismo próprio, então fazer com que a outra pessoa entre na onda da paquera não é difícil. Contudo, eles enrolam o flerte mais do que deveria porque não se decidem se querem mesmo ou não. Isso pode deixar o outro impaciente e cansado. 

Escorpião - 23/10 até 21/11

Os nativos de escorpião são misteriosos e profundos. Por isso, eles não se mostram ou se abrem para outra pessoa. O que faz com que o outro possa pensar que ele não liga porque não se mostra como realmente é: seus segredos, características, passados e por aí vai.

Sagitário - 22/11 até 21/12

O maior erro dos sagitarianos na hora de flertar é ter a cabeça muito no mundo da lua. Estão sempre pensando em aventura ou no que querem fazer agora que não dão tanto foco para a paquera. O que faz com que o outro sinta que não estão interessados.

Capricórnio - 22/12 até 19/02

Praticidade é o nome do meio dos capricornianos, querem tudo o mais prático possível. Sem se preocupar muito com o que não julgam que mereça tanta atenção. O problema é que durante a paquera, eles podem tirar o encanto das coisas e acabar com o prazer do outro em busca da praticidade.  

Aquário - 21/01 até 19/02

O erro dos nativos de Aquário durante a paquera é que eles querem se colocar como diferentes demais e acham que todo mundo que tem similaridades, está atrasado. Esse tipo de pensamento traz um ar de superioridade vindo do lado dos aquarianos e mata a diversão do flerte. Até podendo afastar as pessoas. 

Peixes - 20/02 até 20/03

Os piscianos estão sempre com os pés na terra, mas com a cabeça lá nas nuvens. Isso pode fazer com que eles tenham uma visão que está longe da verdade. Criam muito expectativas já na paquera, o que pode diminuir qualquer atitude do outro simplesmente por não ser o que ele espera.  

SOBRE O ASTROCENTRO:

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital. Milhões de internautas navegam pelo portal mensalmente para consumir conteúdos relacionados ao autoconhecimento, força, energia, rituais e simpatias e também para se consultarem com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia através do telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br 

inscreva-se
back to top