adopte

adopte

Os signos que mais gostam de sexo

Para quem acredita, os astros dizem muito sobre a personalidade de qualquer pessoa. O zodíaco é capaz de relevar tendência de comportamento e intimidade que são de impressionar. Afinal, a vida não é tão complexa assim. É o ser humano que tende a dificultar as coisas. Quando a intimidade é sexual, alguns signos se destacam mais que o outros. 

Para falar melhor disso, nós fizemos uma parceria com o Astrocentro e chamamos a especialista Luana Sudré para nos explicar um pouco mais sobre como são os signos na hora do sexo. Ela concluiu trazendo para a gente um ranking dos signos que mais gostam da atividade. Confira!

1º - Escorpião 

Os nativos de escorpião são sexuais por si só, é tão natural que chega a ser apaixonante. São do tipo que vão conquistar na cama, porque diversão e prazer para eles são sinônimos de intimidade. Contudo, não ache que conexão e sexo é a mesma coisa. Para uma escorpiano, não. Além disso, uma das principais características desses nativos é a profundidade, e isso se refletirá na relação sexual.

2º - Leão 

Signo do elemento de fogo, os leoninos são sexy por natureza. Eles cuidam muito bem de si mesmos e gostam de ser lembrados, ainda mais no sexo. Farão de tudo para que a noite seja inesquecível e vão deixar gostinho de quero mais. Vão provocar com todas as armas que tiverem a disposição: olhar, cheiro, toque e etc. A cereja em cima do bolo é que os leoninos gostam de ter atitude, não se importam em dar o primeiro passo. 

3º - Áries 

Pessoas de áries gostam do joguinho, da brincadeira da sedução e do gosto da conquista. Isso mostra a grande sexualidade desses nativos. Vão fazer questão de seduzir e tornar a relação mais interessante. Por serem do elemento de fogo, sensualidade é natural para eles. Portanto, cuidado para não confundir as coisas.

4º - Libra

Podemos dizer que os librianos são envolventes e gostam de se envolver. Essas pessoas se expressam, se comunicam e cativam. Isso já é um grande atrativo para o sexo e revela muito da postura deles durante a relação sexual. Eles amam viver a vida e o prazer. Será difícil recusa-los.

5º - Peixes

Piscianos apresentam sexualidade em conjunto ao romantismo. Podem paquerar e conquistar, farão até conseguir. Quando o assunto é conseguir algo que querem, eles não cansam. Com eles, as coisas vão um pouco mais à moda antiga mas quando a hora dos finalmentes chegam, não deixarão a desejar. Contudo, a sexualidade deles se aflora mais quando estão apaixonadas.

6º - Aquário 

Gostam de viver à sua maneira, são super originais e naturais. Os aquarianos vivem de acordo com o que acreditem, e no sexo, é assim também. Com esse jeito diferente, eles podem despertar curiosidade. Eles gostam de transar mas não é a coisa mais importante do mundo para esses nativos. Eles enxergam mais como prazer, não está ligado a sentimento. 

7º - Virgem 

Os virginianos são mais tímidos, possuem um ritmo próprio e gostam de se resguardar no assunto sexual. Só que isso não significa que não gostem, apenas levam as coisas de uma forma mais confortável para eles. Seduzem pelo seu jeito de ser e usam seu a comunicação a seu favor. Contudo, são metódicos no sexo. Vão querer fazer do jeito deles.

8º - Gêmeos 

Os geminianos são muito comunicativos e levam isso para a vida. Vão saber falar sobre todos os assuntos e se aprimorar o máximo que puderem. Sempre terão uma opinião própria de todos os assuntos que pense em perguntar. Isso faz com que na hora do sexo, eles demonstrem isso também. São interessados e demonstram isso. A principal característica deles é que são sensuais mas nem sempre vão agir como tal, podem fingir que não sabem.

9º - Touro

Os taurinos são interessados mas preferem ficar na deles, avaliar a situação e depois dar um passo. Na hora do sexo, são do tipo que vão elogiar. Vão se envolver da maneira mais pura e isso será notado fielmente. 

10º - Sagitário 

Livres, leves e soltos. Esses nativos gostam de diversão, de ver o mundo e se jogar para a vida. Isso, para muitas pessoas, é sexy. Faz com que sejam espontâneos, despojados e positivos. Contudo, eles precisam de um envolvimento maior para ir para o sexo. Não são do tipo de que transam no primeiro encontro, não porque julgam mas sim porque gostam de sentir a energia do parceiro.

11º - Câncer 

Os nativos de câncer são mais discretos, valorizam mais as relações e as atrações. Não são do tipo que ficam com qualquer um. Preferem qualidade ao invés de quantidade. Contudo, quando finalmente decidem que quererem se relacionar com alguém é de subir pelas paredes. São profundos e envolventes, vão querer sentir e dar prazer.

12º - Capricórnio

Mais práticos e tradicionais. Os capricornianos fazem a linha mais recatado em público. Demoram para se entregar, não são de dar o primeiro passo e deixam as coisas acontecerem. Mas quando se entregam, é de corpo e alma. É apenas aí que a sexualidade vem à tona. 

ASTROCENTRO:

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital. Milhões de internautas navegam pelo portal mensalmente para consumir conteúdos relacionados ao autoconhecimento, força, energia, rituais e simpatias e também para se consultarem com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia através do telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br 

inscreva-se
back to top