adopte

adopte

Os reality shows que estamos amando no momento!

Nessa fase de isolamento social precisamos nos ocupar com atividades leves e positivas, para desestressar a mente e por que não também para nos inspirarmos em histórias incríveis?!

Pensando nisso, criamos uma lista dos 5 realitys shows que estamos amando no momento, confira:

1 - A nova temporada de Queer Eye:

Se você ainda não assistiu a esse lacre de série, pare tudo que está fazendo e corra apertar o play na Netflix! Esse reality muda a vida das pessoas!

Cinco amigos gays, entre eles um arquiteto, um chef de cozinha, um stylist, um cabeleireiro e um coach fazem uma mudança radical na vida de uma pessoa que precisa urgentemente de ajuda! Seja mudando o look, tendo a casa reformada ou fazendo as pazes com o passado, Queer Eye é aquela série para se emocionar, se inspirar e ver a autoestima lá em cima! 

São 5 temporadas para se deliciar assistindo, e foi confirmada a gravação de uma no Brasil! Vamos torcer! 

2 - Instant Hotel:

Nesse reality a gente vai conhecer as casas mais incríveis para ficar hospedado na Austrália! Cada semana o grupo de hosts fica hospedado em um lugar, e depois de uma noite eles precisam avaliar a experiência, conforto, localização, atividades, etc! No final, a casa com a melhor avaliação vence e fatura um prêmio em dinheiro, além da visibilidade. 

É uma delícia para sonhar com as próximas viagens após confinamento!

3 - Rupaul's Drag Race: 

Com mais de 12 temporadas, o reality é uma competição de drag queens, onde a mais versátil, engraçada, talentosa, vence! A gente ri, torce, se emociona com as lindas histórias de superação e ama ver as celebridades convidadas para participar do júri! 

4 - A nova temporada de The Hills

Quem cresceu assistindo a The O.C. vai amar saber que a nova temporada de The Hills conta com a Mischa Barton (que interpretava Marissa Cooper) no elenco! Podemos ver a evolução dos nossos queridinhos, como Audrina, Heidi e Spence, Justin Bobby, Brody...

A trilha sonora é muito boa e os looks são maravilhosos! Espere muita confusão, romance, e aquela vontade de se mudar para a Califórnia! 

5 - Very Cavallari

E por falar em The Hills, a "vilã" (que na verdade admitiu em uma entrevista que era apenas para dar audiência) Kristin Cavallari nos mostra um pouco de sua vida - ela concilia muito bem o papel de mãe, ser a CEO de sua empresa de joias, casamento e a publicação de um livro de receitas. 

É ótimo para inspirar o empoderamento feminino e de quebra ficar babando nos looks e nas makes da empresária!

Gostou da nossa lista? Então corre assistir nossas dicas!

inscreva-se
back to top