adopte

adopte

O que você precisa deixar para começar o novo ano

O bom da virada de ano é que você não precisa mais guardar tudo aquilo que te fez mal no ano que passou. Réveillon é época de descarrego, de renovação de energias e de recomeços. Nesse ano-novo, pule mais do que sete ondinhas: pule também todos os atrasos da vida e inicie uma nova fase pleníssima em 2020. Criamos uma listinha com tudo o que pode ficar para trás na sua vida em 2019, sem deixar saudades.

Boy lixo Aff, ninguém merece, né? Para o boy que só te enrolou, só te fez chorar e sofrer em 2019, diga apenas alguma coisa: saia da minha vida para nunca mais voltar! Se ele não sabe te tratar bem, há quem saiba. Adeus!

Amizades falsas Por que nos submetemos a isso, não é mesmo? Por que deixamos pessoas tóxicas ao nosso redor, sob um falso pretexto de manter a civilidade ou aceitar normas da sociedade? Para 2020, a regra é uma só: amizade só com quem é de verdade.

Pensamentos negativos O “não” nós já temos, já diriam as mães de todo o Brasil. Pensamentos negativos apenas nos jogam para baixo e nos dão a sensação de que não estamos aptas para certas coisas ou que não somos o suficiente. Querida, se liga na nova: você merece tudo isso, sim.

Padrões da sociedade Pleno 2020 e a gente ainda quer ficar igual àquelas modelos de capa de revista. Já deu, né pessoal? No ano que se inicia, vamos olhar para o espelho e pensar em nossos próprios padrões e não nos que a televisão nos impõe.

Medos É normal sentir medo. Porém, ele não pode nos debilitar ao ponto de impedir que realizemos nossos sonhos. Por isso, entenda quais são suas travas e o que te impede de seguir. Avalie-se, questione-se, e aceite desafios. Que 2020 seja o ano que encaramos nossos medos de frente!

Autoestima baixa Olha pro espelho, veja essa mulherona empoderada que você se tornou e aceite-a! Todas nós trabalhamos muito para nos tornarmos quem somos e devemos ter muito orgulho disso. Não deixaremos ninguém nos jogar para baixo nesse ano!

O vestido da formatura do colegial Ai amiga, ele só está ocupando espaço no armário. Já tá na hora de passa-lo para frente. Alguém vai usufruir mais dele do que a gente e criar as mesmas lembranças boas que tivemos.

Canudos de plástico Sério, já deu! Já são tantas opções de canudos mais agradáveis ao meio ambiente, como de papel, de vidro ou de inox, que já não tem mais condição decontinuar usando canudos de plástico! Que fique no passado, mesmo!

A vergonha dos nossos erros Errar é humano. Nós temos o direito de cair, nos enganar e aprender com nossos erros. Ter a coragem para dar a volta por cima, porém, é o que faz com que continuemos melhorando dia após dia.

A vida sedentária Vamos usar aquela mensalidade na academia que só tira dinheiro de nossas contas mensalmente? Que tal conhecer os parques da nossa cidade usando nosso tênis de corrida? Que tal um domingo caminhando pelas ruas ao invés de se jogar no sofá? A atividade física traz prazer e equilíbrio ao nosso corpo e vai te deixar melhor em 2020!

Deixe os hábitos, pensamentos e objetos descritos acima para trás e se dê a oportunidade de olhar o novo ano sem os apegos do passado. Pode vir, 2020!

Veja mais

PLAYLIST: Para embalar o ano novo

Hábitos que vão te fazer bem em 2020

inscreva-se
back to top