adopte

adopte

O que a mulher de cada signo mais gosta na cama

A Astrologia é uma ferramenta de descoberta, para aqueles que acreditam. Com descoberta, queremos dizer uma porção de coisas como: entender sua personalidade pessoal e até sexual. Tudo isso pode ser dito tanto sobre nós mesmos quanto sobre as pessoas que estão ao nosso lado, nossos parceiros.

Pensando nisso, conversamos com a astróloga do Astrocentro, Yara Vieira, e reunimos informações para explicar o que a mulher de cada signo mais gosta na cama. Veja só:

Áries (21/03 até 20/04)

As arianas são muito intensas. São famosas por serem briguentas e até barraqueiras, mas isso não é verdade. Elas apenas não se sentem mal a dizer o que pensam ou ir atrás daquilo que acreditam. Na hora do sexo, a intensidade delas fica aflorada. 

Elas são muito passionais e por serem um signo de fogo, são carnais. Gostam do prazer e portanto, vão estar sempre buscando se excitar com a experiência sexual. Na cama, elas serão o tipo que vão buscar novidades para aprimorar a transa.

Touro (21/04 até 20/05)

As mulheres do signo de Touro são muito ligadas aos prazeres da vida e, é claro, que o sexual é um deles. Isso as torna muito eróticas por si só, vão querer aproveitar a oportunidade de transar. Outra característica delas é a objetividade, no sexo isso vai se refletir com elas querendo dar prazer ao parceiro. Contudo, a mesma objetividade vai esperar receber prazer em troca. Além disso,  as taurinas não gostam de mudança, então dificilmente vão querer experimentar coisas ou lugares novos. 

Gêmeos (21/05 até 20/06)

As nativas do signo de Gêmeos são comunicativas e sensoriais. O negócio com elas é a inteligência, uma boa conversa é o que vai excitar essas mulheres. Elas são do tipo que vão gostar de falar besteiras na cama, para apimentar o clima. Vale a pena investir em posições sexuais que fujam do comum, as geminianas vão gostar com certeza.

Câncer (21/06 até  21/07)

Cancerianas são sentimentais, intuitivas e sensoriais. Por conta desse sentimentalismo, o carinho é a arma de sedução delas. Elas vão começar a transa com beijos, toques e caricias. Tudo para deixar o parceiro a vontade e deixar o desejo transparecer. Quanto mais sentimento tiverem pela pessoa, mais se entregam na hora do sexo. 

Leão (22/07 até 22/08)

As leoninas são fogosas, não atoa pertencem aos signos do elemento fogo. Na hora do sexo, vão querer ser muito elogiadas. Vão trocar olhares e carinhos, porque  elas são do tipo que se esforçam para dar prazer e gostam de ver que está dando certo, isso as excita. Contudo, cuidado para não perder e não cumprir com a recíproca do prazer. Para uma leonina, isso é a morte. 

Virgem (23/08 até 22/09)

As mulheres de virgem são detalhistas, metódicas e discretas. Elas podem ser um furacão na cama, mas só na hora dos finalmentes que você descobrirá isso. Contudo, vão querer que tudo aconteça e flua do jeito delas. Cada movimento do parceiro será observado e se você a questionar, ela terá detalhes de como melhorar aquilo para chegar no método que leva elas a loucuras. 

Libra (23/09 até 22/10)

A mulher libriana será muito bem trabalha no jogo da sedução. Sempre arrumada, cheirosa mas o principal, pronta para te ganhar apenas com o olhar. Flertar para elas é algo cotidiano, fazem isso até que não têm interesse. Na hora do sexo, elas serão educadas e cordiais. Vão dosar o carinho e o desejo. É claro, sem deixar de paquerar o parceiro até mesmo durante a transa.

Escorpião (23/10 até 21/11)

O signo de Escorpião é muito sexual. Para elas, sexo é apenas um prazer físico que não precisa estar vinculado ao sentimento. Uma forte característica da nativa de escorpião é ser profunda e mistérios. Elas odeiam coisas superficiais. Por mais que não precisem de sentimento para transar, vão querer se conectar com o parceiro e fazer com aquela não seja só mais uma transa.

Sagitário (22/11 até 21/12)

As nativas de Sagitário são aventureiras e gostam do jogo da conquista. Antes do sexo, vão se fazer de difícil mas tudo na base da brincadeira. Apenas com o intuito de aflorar os desejos. Na hora da transa, vão se mostrar predadoras felinas que querem se divertir. Vão trazer inovações para a experiência sexual.

Capricórnio (22/12 até 20/01)

As capricornianas são práticas  e um pouco mais tímidas. Elas demoram um pouco para se entregar, querem confiar e observar o chão que estão pisando. Contudo, elas sabem separar bem as coisas. Se decidem que querem apenas prazer, elas vão com tudo sem demonstrar medo algum. Além disso, elas acreditam que o sexo leva tempo e vai se aperfeiçoando. Isso significa que quanto mais vezes transarem com uma capricorniana, melhor fica.

Aquário (21/01 até 19/02)

As aquarianas são muito livres. Por isso, não se espante com a postura fria e desapegada. Mesmo assim, elas são super companheiras e amigas. Então, elas adoram o estilo amizade colorida. Na transa, elas são muito eróticas e sensoriais. Isso vai tornar o sexo bem físico e prazeroso, elas adoram performar em busca do prazer.

Peixes (20/02 até 20/03)

As mulheres do signo de Peixes são super românticas e carinhosas, mas não se engane. Uma pisciana sabe ser muito safada também. Elas tornam a relação entre o sexo e sentimento bem equilibrada. Só que na hora da transa, são mais carinhosas. Sem algo muito agressivo, rápido ou diferente do comum. São mulheres dengosas.

ASTROCENTRO:

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital. Milhões de internautas navegam pelo portal mensalmente para consumir conteúdos relacionados ao autoconhecimento, força, energia, rituais e simpatias e também para se consultarem com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia através do telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br 

inscreva-se
back to top