adopte

adopte

O homem de Libra

Depois de conhecer o libriano no AdoteUmCara sua cabeça começou a dar um nó? Nós sabemos que o boy de libra não é dos mais descomplicados, e por isso resolvemos ajudá-la! Contamos com a ajuda do astrólogo Leo Pires para decifrar o mundo do homem libriano para  te dar uma mãozinha com seu  boy magia !

O Libriano é famoso em todo lugar por ser indeciso, o que é verdade - os nativos do signo da balança estão sempre pesando os diversos lados de uma mesma questão e as consequências de tudo que querem fazer de modo a não desagradar ninguém. Se tanto critério pode ser mais difícil nas ações, essa tendência faz com que o Libriano se revele um boy muito refinado, antenado nas últimas tendências, filmes, restaurantes e roupas. Ele ainda costuma ser vaidoso, se preocupa com as aparências e vai gostar de participar de várias festas, então nada de querer segurar ele quieto em casa, pois isso não dará certo.

A dificuldade Libriana em agir é perfeitamente balanceada com a impulsividade de Áries, o que faz com que os dois, juntos, consigam buscar vários caminhos e tenham uma relação onde a química na cama é perfeita. Já a criatividade e o pensamento ágil de Gêmeos podem permitir uma troca de ideias muito bacana com Libra. 

Gostou do nosso artigo? 

Não esqueça de dar uma olhadinha  nas combinações do zodíaco aqui e descubra qual signo combina melhor com você :)

inscreva-se
back to top