adopte

adopte

O chocolate de cada signo

A páscoa está se aproximando e, com ela, a vontade de presentear alguém especial. Embora chocolate e datas especiais sejam a receita para o romantismo com certeza. Mesmo assim, é comum encontrar dificuldades na hora de escolher qual chocolate presentear. São tantos sabores, marcas e tipos diferentes - a dúvida que fica é por qual critério utilizar para decidir qual opção seguir.

Pensando nisso, em conjunto com Astrocentro, listamos um chocolate para cada signo. Para essa lista, levamos em consideração coisas como sabor, embalagem, mas principalmente o conceito oferecido pela marca, como um todo. Confira mais:

Qual o chocolate ideal de cada signo?

Áries (21/03 a 20/04) - Snikers

Para os nativos do signo de Áries, escolhemos um chocolate que é conhecido por relaxar quem está muito bravo ou estressado. O snickers possui um slogan que diz que "você não é você sem comer um snickers". O motivo da escolha é porque os arianos não perdem uma briga, principalmente quando é em prol do que eles acreditam.

Touro (21/04 a 20/05) – Sensação

Os taurinos possuem como principal característica o amor pelos prazeres da vida. Ou seja, por todas as sensações que a vida oferece, desde comer até beijar. Por isso, o chocolate escolhido para esse nativo é a sensação - combinação de chocolate com calda de morango que derrete na boca.

Gêmeos (21/05 a 20/06) - Kinder Ovo

Os geminianos são comunicativos e muito curiosos. Para isso, nada melhor do que aguçar a curiosidade com um Kinder Ovo. O chocolate tem dois sabores, um por dentro e outro por fora. Para completar, o ovo guarda uma surpresa especial.

Câncer (21/06 a 22/07) - Milka

Os cancerianos são sentimentais. Adoram levar a vida com charme e fofura. Isso se reflete também no chocolate escolhido para esses nativos. Para eles, a barra Milka é a ideal. Conhecida pelo sabor adocicado e muito macio. Além disso, o sabor da barra Milka é única.

Leão (23/07 a 22/08) - Ferrero Rocher

Os nativos de Leão gostam de luxo, escolhem tudo da melhor qualidade ou que, no mínimo, pareça isso. Os bombons da Ferrero Rocher são ideais para os leoninos. Isso porque as embalagens remetem a ouro e o sabor é diferenciado. É de dar água na boca em qualquer um.

Virgem (23/08 a 22/09) - Bis

Os virginianos são loucos por organização e muito metódicos. O chocolate ideal para eles é o Bis porque possuem pequenos traços que podem satisfazê-los. Por exemplo, ficam alinhados dentro da caixa e são geometricamente concisos. São pequenos, mas se torna quase impossível comer apenas um. Você pega um, depois outro e quando se dá conta, a caixa toda já se foi.

Libra (23/09 a 22/10) - Sonho de Valsa

Os nativos do signo de Libra são famosos por serem indecisos. Isso pode até acontecer, mas a realidade é que eles gostam de ponderar sempre os dois lados da situação. No fim, é comum que eles sempre acabam indo pelo lado mais clássico e elegante. É o que combina com a personalidade deles. Por isso, o chocolate escolhido é o sonho de valsa.

Escorpião (23/10 a 21/11) - Amaro

Os escorpianos são profundos e misteriosos. Detestam qualquer coisa que remeta a superficialidade. Essa profundidade faz com que, muitas vezes, esses nativos sejam um tanto quanto amargurados com a situações da vida. Por isso, o chocolate escolhido é o Amaro.

Sagitário (22/11 a 21/12) - M&Ms

Os sagitarianos são alto astral e adoram viver a vida ao máximo. Eles gostam de aventuras, de viajar e de se divertir. O chocolate ideal para esses nativos é o M & M 's, porque é ideal para todos os momentos. Seja tomando uma bebida, em uma viagem ou em casa fazendo nada.

Capricórnio (22/12 a 20/01) - Prestígio

Para os capricornianos, a praticidade é tudo. São pessoas que guardam o doce de sua personalidade bem fundo, só demonstram quando se entregam e para quem merece. Por isso, o chocolate para eles é o prestígio que possui as mesmas características.

Aquário (21/01 a 18/02) - Laka

Os aquarianos são do contra, eles adoram se mostrar diferentes da maioria das pessoas. Portanto, para esses nativos escolhemos um chocolate que siga o mesmo diferencial - o Laka. Além de não ser o chocolate ao leite comum, ele também possui sabor que também deixa a dúvida sobre os ingredientes. É uma delícia.

Peixes (19/02 a 20/03) - Suflair

Os piscianos são generosos e muito sensíveis. É necessário que isso se mostre na hora do chocolate escolhido para eles. O ideal é um Suflair que possui massa fofa, macia e com gosto de nuvem sabor chocolate.

Sobre o Astrocentro:Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais.

Se gostou desse conteúdo, você pode gostar também de:

Posições sexuais preferidas de cada signo

Como cada signo paquera?

inscreva-se
back to top