adopte

adopte

O beijo de cada signo

Dentro de um relacionamento afetivo, precisa existir conexão. Contudo, relacionamento não é apenas namoro e casamento não - é o simples ato de ter um envolvimento mútuo entre duas pessoas. Para que essa conexão aconteça, existem diversos fatores que são levados em consideração. Tais como o olhar, o toque e o beijo, podendo até ser o mais importante.

Há quem diga que se o beijo não encaixa, não têm como e nem porque prosseguir com aquela pessoa. Afinal, o beijo é o começo de tudo, é algo que sempre acontecerá se você decidir firmar um compromisso, é o maior símbolo de afetividade. Pensando nisso, veja como é o beijo de cada signo, de acordo com Luana Sodré, astróloga do Astrocentro, e em parceria com o AdoteUmCara:

Áries (21/03 até 20/04)

As arianas são muito ativas dentro do relacionamento, são mulheres atitudes e poder. Na hora do beijo, isso não poderia ser diferente. Elas beijam intensamente mas aproveitando cada segundo. São ousadas, podem lascar um beijo de surpresa ou ir te provocando - o importante é que vai tirar o fôlego. 

Touro (21/04 até 20/05)

Taurinas são mais calmas e mais românticas. Contudo, isso não tira a sensualidade do momento do beijo. Ela vão querer deixar o ambiente, o clima e toda a situação o mais perfeita possível. Depois, o beijo vem e vem com tudo. Este é um signo muito sensorial, que aproveita os prazeres da vida. O toque na hora do beijo é quente.

Gêmeos (21/05 até 20/06)

As mulheres de gêmeos instigam antes de chegar nos finalmentes. São comunicativas. Então, vão te ganhando no papo até chegar o momento de beijar da forma mais envolvente possível. Com certeza será um momento divertido.

Câncer (21/06 até  21/07)

As cancerianas são conhecidas por serem o signo mais sensível do zodíaco. O beijo, para elas, é intenso em termos de entrega. Elas realmente usam esse momento para se conectar com o outro. Só não pensem que é tudo conexão profunda, elas também sabem aproveitar o prazer de viver o momento. 

Leão (22/07 até 22/08)

As mulheres de Leão são o próprio fogo do Sol. Para elas, o beijo tem que esquentar as coisas e ter ritimo igual para os dois. Essas nativas possuem um grande amor por si mesmas, e por isso, sempre querem ser lembradas. Então, na hora do beijo elas fazem questão de deixar sua marca.

Virgem (23/08 até 22/09)

As nativas do signo de virgem são mais discretas mas também possuem seu calor interno. Contudo, elas não gostam de se expor tanto. Na hora do beijo, elas são mais dominadoras. Vão querer conduzir a situação da forma que as deixem mais felizes e que se sintam mais confortáveis. Afinal, elas são metódicas e querem tudo perfeito.

Libra (23/09 até 22/10)

As librianas são conhecidas pela sua indecisão. Contudo, o que não é falado é que quando essas nativas se decidem pode abrir espaço para o amor de cinema. O beijo fica para história, elas vão tentar fazer ficar o mais bonito e memorável possível. Vão caprichar. 

Escorpião (23/10 até 21/11)

As nativas de escorpião são misteriosas e profundas. O beijo é um momento em que elas se fazem para demonstrar isso. Outra forte característica delas é a sensualidade. Portanto, elas são do tipo que vão seduzir. Dizem que se vocês estiverem sozinhos, o beijo da escorpianas ficam mais quente ainda.

Sagitário (22/11 até 21/12)

Positivas, otimistas e divertidas. Com certeza se você conhece alguém de sagitário, é assim que você se lembra dessa pessoa. Para elas, o beijo é troca de energia.  Até por isso elas não dão essa oportunidade para qualquer pessoa. Contudo, quando decidem beijar elas não são do tipo que vão querer o momento perfeito, vão querer o momento real.

Capricórnio (22/12 até 20/01)

As mulheres de capricórnio são práticas. Para elas, romance e momento perfeito até que são legais mas não ideais. Elas vão preferir que o beijo aconteça logo, vão se soltando aos poucos. São mais discretas, mais introspectivas e quietas. 

Aquário (21/01 até 19/02)

Aquarianos são bicho solto, livre e leves. Gostam de curtir o momento, da forma que der. Toda hora é hora, todo momento é momento. Para elas, o que importante é acontecer. Pela personalidade delas, vão fazer com que a outra pessoa se sinta confortável mas que tudo seja divertido.

Peixes (20/02 até 20/03)

As piscianas são românticas e sonhadoras. Vão querer que o beijo siga a cartilha, talvez esperem atitude do outro porque são mais tímidas. Contudo, elas também gostam de aproveitar o que a vida têm de bom para oferecer. 

ASTROCENTRO:

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital. Milhões de internautas navegam pelo portal mensalmente para consumir conteúdos relacionados ao autoconhecimento, força, energia, rituais e simpatias e também para se consultarem com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia através do telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

inscreva-se
back to top