adopte

adopte

Mitos e verdades sobre o signo de Peixes

Hoje, seguindo nossa série dos signos, temos mitos e verdades sobre Peixes. Essas nativas comemoram seu aniversário de 19 de fevereiro a 20 de março. Durante esse período, dizemos que o Sol está em Peixes. O Astrocentro nos conta os mitos e verdades sobre esse signo. Veja:

Mitos e verdades sobre Peixes

1 - As nativas de Peixes são as mais românticas. Vivem sonhando e idealizando o relacionamento perfeito com a pessoa perfeita.

Verdade. São pessoas que se jogam nos relacionamentos, se entregam e criam expectativas. As piscianas entendem que a vida precisa ser vivida e amar/se relacionar faz parte disso. Além disso, sentimentos grandiosos como esse precisam ser demonstrados.

2 - São insensíveis, odeiam ficar pensando e/ou demonstrando sentimentos.

Mito. A verdade e o oposto. São carinhosas, amorosas e afetuosas. Valorizam muito seus sentimentos e dos outros. Além disso, são pessoas simpáticas e compreensivas. São ótimas amigas.

3 - São pessoas vingativas.

Mito. Por serem do elemento água, as piscianas carregam essa fama. Porém, o mais comum dentro delas e o rancor. É mais fácil a pessoa de peixes nunca esquecer o que foi feito com elas do que buscar por vingança.

4 - Peixes é o signo mais sensitivo do zodíaco.

Mito. O que acontece, na verdade, é que as piscianas são muito conectadas com a espiritualidade. Porém, isso não caminha com a intuição obrigatoriamente. Até porque, essas nativas são voltadas muito para dentro delas mesmas. Isso faz com que seja difícil reparar tanto no externo.

5 - Infidelidade é comum. Afinal, são regidas pelos sentimentos.

Mito. Elas são pessoas apaixonadas, românticas e que valorizam relacionamentos. Logo, trair não faz parte das características dessas nativas. E claro que isso é mais uma questão de caráter do que de signos, porém, o comprometimento das piscianas com o amor torna mais difíceis elas tomarem essa atitude.

6 - Vivem no mundo da Lua, são pessoas um tanto quanto desconectadas da realidade.

Verdade e muito. As piscianas pertencem ao elemento água e são regidas por Netuno, o planeta mais distante do Sol. Isso faz com que elas sejam distraídas, introspectivas e muitas vezes, esquecidas. Para algumas pessoas isso pode ser viver no mundo da Lua.

Saiba mais sobre o Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. 

inscreva-se
back to top