adopte

adopte

Mitos e verdades sobre Aquário

Dando continuidade a nossa série, hoje temos mitos e verdades sobre o Aquário. Essas nativas comemoram seu aniversário de 21 de janeiro a 18 de fevereiro. Durante esse período, dizemos que o Sol está em Aquário. O Astrocentro nos conta os mitos e verdades sobre esse signo. Veja:

Mitos e verdades sobre Aquário

1 - Aquarianos são pessoas do contra, sempre vão discordar de você.

Verdade. As pessoas desse signo tem uma tendência de sempre valorizar todo e qualquer pensamento que passa pela cabeça delas. Em muitos casos, isso significa ser do contra. E claro que, sempre existe o outro lado. Por exemplo, sabe aquela amiga que discorda com você por puro prazer? Com certeza ela é aquariana. Às vezes, elas nem pensam o contrário, mas querem ver o circo pegar fogo.

2 - São completamente apagados, principalmente quando o assunto é relacionamento.

Mito. A verdade é o extremo oposto. As nativas de Aquário são totalmente desapegadas, em todos os sentidos. Elas sabem separar sentimento verdadeiro, de fogo sexual e de qualquer outro sentimento. Podemos dizer que nesse sentido, é um signo evoluído. Elas sabem que morrem e nascem sozinhas, então não precisam desse apego.

3 - Quem é de Aquário costuma ter uma personalidade muito diplomática.

Verdade. Isso significa que são educadas, preferem falar com todos e evitam brigas. Embora sejam do contra, essas nativas não gostam de inimizades declaradas. Então, elas podem até te odiar mas vão fazer a linha da colega educada enquanto estiverem próximas. Isso não significa que gostem de você de verdade.

4 - Lidam muito bem com opiniões divergentes, são pessoas tolerantes.

Mito. As pessoas desse signo são conhecidas por sua intolerância, sim. Mas o que acontece não é exatamente isso. Na verdade, as aquarianas preferem conviver com pessoas que partilham da mesma opinião. Do ponto de vista delas, isso evita confusão e brigas - mantendo a personalidade diplomática.

5 - Liberdade é algo dispensável na visão delas.

Mito, completamente mentira. Se tem uma coisa que faz uma aquariana murchar e alguém tentando cortar suas asas. Para elas, a liberdade é algo colada com a personalidade. Não existe se privar por alguém ou por qualquer outro motivo. Esse apreço até faz com que ser desapegada se torne mais fácil.

6 - Gostam de desafios e gostam de desafiar.

Verdade. A forma como a mente das aquarianas funciona chega a ser um pouco engraçada. As pessoas desse signo são capazes de tomar uma atitude caso sintam-se desafiadas mas por outro lado, adoram jogar desafios para os outros.

7 - Frieza é o seu nome do meio.

Verdade. As pessoas de aquário não são do tipo carinhosas, amorosas e grudentas. São exatamente opostos. Contudo, isso não significa que elas não possuem sentimentos. O que acontece é que a forma delas de demonstrar é diferente. A vibe dela e mais estar próxima mas não colada, sentir, mas não dizer e por aí vai. Para alguns, isso pode ser visto como frieza.

Entendendo as nativas de Aquário

As pessoas com signo solar em Aquário são muito livres. São pessoas falantes, argumentativas, questionadoras e inteligentes. Podemos dizer que os aquarianos são do contra. Isso porque estão sempre refletindo sobre as questões da vida em sociedade, no coletivo e até na sua vida pessoal mesmo. São pessoas frias, desapegadas e não gostam de demonstrar sentimento.

Saiba mais sobre o Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais.

inscreva-se
back to top