adopte

adopte

Lista: Cidades para passar o fim das férias

Pois é, miga...as férias estão chegando ao fim, mas a sua diversão não precisa acabar tão cedo! Ainda temos alguns finais de semana neste mês e eles podem ser a oportunidade perfeita para você aproveitar e dar uma escapada da cidade com o boy!

 

Montamos uma lista com algumas cidades lindas e românticas para vocês aproveitarem o fim do inverno e conhecerem um lugar novo! Dá uma olhada:

 

Monte Verdes (MG)

Vocês estão procurando um destino aconchegante com um clima romântico para curtir um friozinho a dois? Então vocês precisam conhecer Monte Verde! Considerado como um dos passeios mais encantadores do país, o lugar é ideal para quem quer curtir momentos românticos, com muita tranquilidade e bem pertinho das nuvens - já que a cidade está localizada nas montanhas da Serra da Mantiqueira, a 1.628 metros de altitude!

 

Gramado (RS)

Se a opção é mesmo aproveitar o clima romântico que o inverno proporciona, não podemos deixar de falar de uma das cidades mais procuradas desta época do ano: Gramado! A cidade está localizada na região da Serra Gaúcha, e combina paisagens encantadoras, ruas limpas e cheias de verde, e uma gastronomia de altíssimo nível. Vocês poderão usufruir de ótimos passeios, que fazem do local palco de momentos inesquecíveis a dois.

 

Penedo (RJ)

O Estado do Rio de Janeiro continua lindo não só pelas belas praias, mas também por suas montanhas e cidades serranas. Localizada na Serra da Mantiqueira, Penedo é um destino certeiro para um casal que pretende se esbaldar de amor e muito carinho. A cidade, que é única colônia finlandesa no Brasil, é composta por ótimas pousadas e restaurantes, e ainda proporciona passeios aconchegantes em cachoeiras, trilhas e muitas áreas verdes para cavalgadas e caminhadas.

 

Paraty (RJ)

Ainda no Estado do Rio de Janeiro, outra ótima opção para casais apaixonados é, sem dúvida, Paraty! Além de belíssimas praias, o destino possui muitas trilhas, passeios históricos e lugares únicos que vale a pena visitar. O Centro Histórico de Paraty foi construído entre os séculos 18 e 19 e pouca coisa mudou até os dias atuais. Vocês poderão passear pelas ruas de paralelepípedos e irão desfrutar de muitas opções de restaurantes com clima romântico e música ao vivo. Isso sem falar que recentemente o Comitê do Patrimônio Mundial da Unesco reconheceu a cidade histórica de Paraty como patrimônio histórico e natural da humanidade!

 

Alter do Chão (PA)

Reconhecida como a melhor praia de água doce do Brasil pelo jornal britânico The Guardian, Alter do Chão está localizada às margens do Rio Tapajós, um afluente do Rio Amazonas, a 30 km de Santarém e mais de 600 km de Belém do Pará. Lá, vocês poderão nadar nas águas mornas, cristalinas e calmas do rio, além de aproveitarem os passeios de barco e as incursões pela floresta Nacional do Tapajós.

 

Canoa Quebrada (CE)

Então vocês querem fugir do inverno? Com um mar de água cristalina e rodeado por falésias de cor avermelhada, Canoa Quebrada é a opção para casais apaixonados que necessitam de um momento especial a dois em um cenário paradisíaco. Além de passar o dia na praia, passear de buggy ou de jangada, a cidade também oferece atrações na noite. Preparem –se para desfrutar de uma paisagem apaixonante e única!

 

Itacaré (BA)

Não é atoa que o litoral baiano é considerado um dos destinos de viagens mais incríveis do planeta. No sul da Bahia está localizada a cidade de Itacaré. Lugar lindo e ideal quando o assunto é casais apaixonados que procuram mar e natureza exuberante para um momento especial. Vocês terão à disposição: praias com paisagens naturais encantadoras para passarem o dia juntinhos,  pôr do sol único, jantares românticos, poderão  tomar um belo café à beira mar e, além disso,  fazer uma trilha juntos! inscreva-se
back to top