adopte

adopte

Homens: por que continuo sendo ignorado virtualmente?

Em um mundo onde os encontros virtuais estão em alta, faz sentido sermos ignorados de vez em quando. Isso pode acontecer por diversos motivos: a conversa esfriou, a outra pessoa deletou o APP ou conheceu alguém, ou simplesmente não rolou uma química.

Mas quando o ghosting acontece com muita frequência, talvez seja a hora de perguntar se você não está tomando atitudes desrespeitosas ou datadas. 

Pensamos em algumas razões pelas quais você pode estar sendo ignorado virtualmente, continue lendo:

1 - Você ofende as mulheres que tão um fora

Feia, gorda, mau amada, etc - se essas palavras fazem parte do seu vocabulário quando você leva um fora, segue o alerta: você provavelmente mereceu! Em vez de insultar a outra pessoa, apenas aceite. Se você não consegue pensar em nada educado para dizer, o silêncio pode ser a melhor solução!

2 - Você manda nudes sem ninguém ter pedido

É preciso ter certa intimidade para enviar nudes. Ou, pelo menos, ter um ok da outra pessoa. Receber fotos de suas partes íntimas, sem que o outro tenha solicitado, é desagradável e você pode passar por um louco, tarado, etc, mesmo que não seja o caso. Uma boa comunicação é a chave de tudo - até de uma conversa mais picante. 

3 - Você pede o número do whats antes mesmo de dar um bom dia

Sair pedindo o número rápido pode assustar a outra pessoa. A conversa pode não fluir, vocês podem nem ter química, e precisamos combinar que um número de telefone é algo pessoal. Por isso, pense mesmo se quer manter o contato com a pessoa ou se somente quer mais alguém ocupando a memória do seu celular.

4 - Enviar mil mensagens e ficar descontrolado se a pessoa não responde na hora

Todos têm compromissos. Seja trabalho, estudos, filhos, até mesmo o descanso. Saiba ponderar as mensagens. Se a pessoa demora para responder, ela pode estar ocupada. Bombardeá-la não é a solução e você pode perder a chance de estar com alguém bacana por puro desespero e insegurança.

Com essas dicas, vai ficar mais fácil de entender o porquê de você ser ignorado virtualmente e mudar isso agora mesmo!

inscreva-se
back to top