adopte

adopte

Explorando as estrelas do coração: compatibilidade de signos no amor para 2024

Na fascinante jornada pelo cosmos de nossas emoções e relacionamentos, o horóscopo do amor para o ano de 2024 emerge como uma bússola celestial, guiando-nos através das complexidades do romance e da conexão humana. Com esse olhar astrológico para o futuro, no adopte, apresentamos as previsões e conselhos cósmicos que moldarão nossas vidas amorosas em 2024. Descubra com qual signo você é mais compatível e com qual definitivamente não é.

 

Áries (21 de março - 19 de abril)

Como um bom signo de fogo, sua energia, coragem e liderança o guiarão em direção a personalidades desejadas; sua compatibilidade no amor está com Leão e Sagitário, não os deixe escapar. Por outro lado, se encontrar um Câncer ou um Capricórnio, fuja!

 

Touro (20 de abril - 20 de maio)

Signo de terra, persistente, sensual, leal e teimoso. Sem dúvida, o signo do zodíaco mais compatível com Touro é Virgem e Capricórnio. Antes de sair em um encontro, não se esqueça de perguntar o signo dele, assim você economiza tempo. Taurinos são menos compatíveis com Leão e Aquário.

 

Gêmeos (21 de maio - 20 de junho)

Como elemento de ar, Gêmeos é versátil, comunicativo e curioso... Os astros se alinharam e decidiram que você será altamente compatível com Libra e Aquário. Quem você precisa dispensar são Peixes e Virgem!

 

Câncer (21 de junho - 22 de julho)

Elemento de água, sua personalidade carinhosa, intuitiva, protetora e emocional resulta em uma alta compatibilidade com Escorpião e Peixes. Se você os encontrar, não os deixe escapar. Por outro lado, se a vida te cruzar com Áries ou Libra, atravesse a rua sem olhar.

 

Leão (23 de julho - 22 de agosto)

Estamos em Fogo, Leão, extremamente carismático, criativo, apaixonado e um tanto egocêntrico, teria que ter signos do seu nível, então você será compatível com Áries e Sagitário. Observação: zero química com Touro e Escorpião.

 

Virgem (23 de agosto - 22 de setembro)

Virgem é um signo de terra, em oposição direta a Peixes e regido pelo planeta Mercúrio. Analítico, detalhista, prático e reservado. As estrelas do coração e sua compatibilidade no amor serão com Touro e Capricórnio. Incompatibilidade extrema com Gêmeos e Sagitário.

 

Libra (23 de setembro - 22 de outubro)

Elemento de ar e encantadores por natureza, equilibrados, sociáveis e amantes da harmonia. Sua compatibilidade em 2024 será com Gêmeos e Aquário. Se o cupido te flechou com um deles, não os deixe escapar. Por outro lado, se estiver indeciso sobre iniciar um relacionamento com um Câncer ou um Capricórnio, muito fácil decidir: nenhum, astralmente, são zero compatíveis.

 

Escorpião (23 de outubro - 21 de novembro)

Seu elemento: água. Os escorpianos se caracterizam por serem intensos, decididos, apaixonados e misteriosos. Regidos por Marte e Plutão, têm um magnetismo que atrai as pessoas, especialmente Câncer e Peixes, 100% compatíveis no amor. Esqueça completamente Leão e Touro.

 

Sagitário (22 de novembro - 21 de dezembro)

O signo mais aventureiro dos astros, de elemento fogo, caracteriza-se por ser otimista, extremamente sincero e um tanto impaciente. Se você é de Sagitário, os astros declararam que encontrará o amor ao lado de um ariano ou leonino. Aviso importante: evite completamente Câncer e Capricórnio.

 

Capricórnio (22 de dezembro - 19 de janeiro)

Com os pés na Terra, o signo mais realista de todo o panorama astral, você é ambicioso, disciplinado, responsável e reservado. Os astros indicam sua potencial compatibilidade no amor com Touro e Virgem. Sendo realista, você será menos compatível com Áries e Gêmeos.

 

Aquário (20 de janeiro - 18 de fevereiro)

Aquário, regido por Saturno e Urano, é um elemento de ar. Se você é de Aquário, tem o potencial de ser um líder nato, inovador, independente, humanitário e um tanto excêntrico. As estrelas do amor se alinharam em 2024 e anunciaram sua compatibilidade com Gêmeos e Libra. Incompatível com Touro e Câncer, então se você se sente estranho com eles, é por alguma razão.

 

Peixes (19 de fevereiro - 20 de março)

Como signo de água, percebe a realidade de um plano sutil. Peixes, o signo mais espiritual de todo o panorama astral; sensível, compassivo e sonhador. Suas características o farão se conectar com Câncer e Escorpião. Esqueça os relacionamentos com Gêmeos e Sagitário, com os quais você é menos compatível.

 

Esperamos que as estrelas do coração e sua compatibilidade no amor o ajudem a encontrar a pessoa certa, mas lembre-se de que a comunicação, a empatia e o comprometimento são aspectos fundamentais para o sucesso de qualquer relacionamento.

 Se você gostou de ler, também pode se interessar por:
Como agradar o namorado de cada signo
inscreva-se
back to top