adopte

adopte

Envie sua carta de amor para o espaço

O amor não está apenas no ar... mas também no espaço. Sim, sabemos que parece um filme de ficção científica, mas é verdade! Graças ao AdoteUmCara, pela primeira vez na história, 1000 amantes da galáxia poderão enviar suas cartas de amor ao espaço.

O que de melhor para mostrar seu amor do que uma carta que viajou pelo Universo?

Quer seja para fazer uma declaração ao amor da sua vida ou enviar algumas palavras bonitas a um ente querido, ou escrever uma carta de "amor-próprio", todas as razões são boas para fazer as suas doces palavras viajar pelo cosmos e entre as estrelas. 

AdoteUmCara desafia as leis da gravidade e lhe dá a oportunidade de realizar esta aventura romântica.

1000 cartas de amor com um peso total de 500 gramas viajarão a bordo do foguete Falcon 9 do SpaceX até à Estação Espacial Internacional (ISS). Esta viagem é quase equivalente a uma viagem de ida e volta da Terra a Vênus. OMG!

De 10 de Fevereiro a 1 de Março, você tem uma data marcada na plataforma da CLSA - Cosmic Love Spatial Agency - para enviar sua carta de amor. Você terá de acumular o maior número de votos possível, então não hesite em compartilhar sua carta nas redes sociais e com os seus amigos, para que possa fazer parte das 1000 cartas selecionadas para esta viagem tão poderosa e poética como o amor.

Após seis meses em órbita, estas cartas de amor regressarão à Terra e serão enviadas para os seus destinatários juntamente com um certificado de viagem espacial.

Através desta operação, o Adote orgulha-se de contribuir para a investigação espacial e a acoplagem da cápsula do Dragão, permitindo o reabastecimento da Estação ISS.

Para participar, basta fazer login em http://adoteumcara.com.br/cosmic 

inscreva-se
back to top