adopte

adopte

É certo fuçar no celular do boy quando ele não está perto?

É normal se sentir insegura de vez em quando em uma relação! Um relacionamento possui seus altos e baixos, há fases onde confiamos 100% no parceiro, e outras vezes gostaríamos de ter o poder de ler mentes, ou ser uma mosquinha para acompanhar o boy a todos os lugares, né? 

Sabemos que o celular é uma extensão de nossa mente - nossos amigos que o digam! - e diversas vezes temos muita, muita vontade de fuçar o celular do boy, em busca de respostas. Mas será que essa atitude é certa?

Confiança perdida

Se vocês acabaram de passar por uma fase difícil - suspeita de traição ou até mesmo uma traição de verdade -, é normal sentir vontade de vigiar o celular do boy para confirmar se ele realmente está arrependido e se está sendo honesto com você. 

Entretanto, escolher o caminho de fuçar no celular dele quando ele não está por perto pode não ter volta - além de viciante, você só se sentirá segura e reconfortada ao checar o telefone dele. E isso não é nada saudável para o relacionamento, uma vez que as palavras do boy não teriam mais valor.

A curiosidade matou o gato e acabou com o seu relacionamento

Imagina ter a oportunidade de fuçar no celular do boy que você acabou de conhecer, e de repente você se depara com uma conversa, ou foto que te deixa chateada. Vocês ainda nem combinaram de serem exclusivos, e você já põe a perder um futuro relacionamento, por causa de ciúmes e uma obsessão de controlar tudo. Às vezes, principalmente em relações prematuras, é melhor deixar rolar e ver como as coisas fluem. Não vá com sede ao pote, respeite o espaço do outro!

Trocar senhas

Se o boy te deu a senha dele de boa, é porque confia em você, então não abuse. Use o telefone dele quando precisar - para procurar alguma informação na Internet, para enviar uma mensagem que ele pediu, enfim - você pode utilizar, desde que ele saiba. Afinal de contas, foi um voto de confiança. Se ele pedir sua senha também e você se sentir confortável com isso, fique tranquila. Mas não faça nada por obrigação.

Uma relação é construída à base de confiança. Se resta alguma dúvida de que fuçar o celular do boy não é uma boa ideia, repense suas atitudes.

inscreva-se
back to top