adopte

adopte

Dicas do Adote: 7 manias irritantes que você deve abandonar

 Para nos tornarmos cada vez melhores - e também para conquistarmos novos objetivos, é importante sempre estarmos dispostos a mudar. E isso inclui deixar para trás comportamentos que te fazem mal.

Listamos abaixo 7 manias que você deve abandonar desde já!

1 - Achar que todos os homens são iguais

Não é porque um foi traiçoeiro que todos vão ser. Depois de um relacionamento difícil, é claro que ficamos receosas, mas não podemos perder a esperança e sair por aí julgando e tirando conclusões precipitadas. 

2 - Duvidar de si mesma o tempo todo

Você é forte, já conquistou muitas coisas, é incrível e sabe o que quer? Então chega de se colocar para baixo o tempo todo! É normal termos dias ruins, mas duvidar de si mesma 24 horas por dia só vai te fazer mal. Saia do papel de vítima e empodere-se!

3 - Ser uma mulher machista

Pior que um homem machista, é uma mulher machista! Tudo que conquistamos até agora foi por causa de muita luta, de várias mulheres, e você aí julgando as outras por pura falta de informação. A gente vence na vida ao ajudar outras mulheres. Leia sobre o assunto e tente reprogramar a maneira como você vê esse gênero.

4 - Reclamar o tempo todo

A gente atrai o que emana. Se você é energia ruim 24 horas por dia, é isso que vai atrair. Tente mudar o foco e comece seu dia agradecendo pelos simples momentos. Você vai ver como as coisas vão começar a melhorar.

5 - Procrastinar

Não deixe as coisas para a última hora. Quanto mais rápido você fizer suas obrigações, mais livre estará para sentir prazer nas coisas que ama.

6 - Culpar a astrologia por tudo que dá errado em sua vida

A astrologia serve para nos guiar quando estamos nos sentindo perdidas, e para nos dar algumas explicações e até mesmo dicas do que evitar. Não adianta dizer que tudo está errado por conta de inferno astral ou planeta retrógrado - a gente é responsável pela nossa colheita também!

7 - Ficar com o ex da amiga

Já diz tudo, né?

Depois dessas dicas, é hora de repensar seus velhos hábitos e amadurecer.

inscreva-se
back to top