adopte

adopte

Desvenda a intimidade dos signos de fogo

Assim como na vida profissional e amorosa, os astros do zodíaco também influenciam no comportamento sexual. E para os signos do elemento fogo o que não falta é intensidade. Eles possuem muita energia, inclusive sexual. Arianos, leoninos e sagitarianos costumam ser ardentes e fogosos com seus parceiros. Ao mesmo tempo em que focam no seu prazer, se esforçam para que eles admirem seu desempenho.

Desvende abaixo uma lista preparada pelo Astrocentro em parceria com o AdoteUmCara! 

O sexo no signo de Áries

Eles são impetuosos, pessoas de iniciativa e ação. Se entregam a paixões intensas e por vezes efêmeras. Nativos deste signo se doam completamente no momento do sexo. São quentes, ardentes, mas muitas vezes não passam disso. São um tanto quanto apressados, sem muita paciência para preliminares e chegam a ser um pouco egoístas.

Áries não tem vergonha de mostrar seus desejos na cama e pode assustar o par com todo esse ímpeto. Gosta de estar no comando, de ousar e experimentar coisas novas.

Dica: Fica especialmente excitado com estímulos na nuca.

O sexo no signo de Leão

Eles gostam de comandar e se sentem excitados pelo domínio, por ter o parceiro rendido aos seus pés. É um signo do elemento fogo fiel no sexo, que esbanja sensualidade e gosta de se exibir, por isso, um quarto com espelhos é muito bem-vindo, por exemplo.

Dica: Algumas apostas certeiras são vinhos, champanhes, banheiras e hidromassagens.

O sexo no signo de Sagitário

Eles transferem o bom humor natural de sua personalidade para o sexo, tendo especial apreço por jogos e brincadeiras, com ou sem acessórios especiais. Não é muito afeito às longas preliminares e gosta de ter relações sexuais em situações que envolvam risco e adrenalina, como em locais proibidos e em público. 

Pessoas nativas deste signo fazem de tudo para não cair na rotina, por isso gostam de variar posições e ousar na cama, costumam se entregar com paixão e fidelidade a seus pares.

Dica: Suas posições preferidas são em pé.

Sobre o Astrocentro: A maior comunidade de esoterismo do Brasil, possui astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam consultas por telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais, como: previsões para cenário político e econômico; datas comemorativas (Dias santos, dia das bruxas, finados); entre outros temas que são abordados com facilidade pelos seus mais de 140 especialistas. A facilidade para contatar os especialistas, assim como a forma de pagamento, torna o Astrocentro um importante canal para consultas esotéricas. www.astrocentro.combr

inscreva-se
back to top