adopte

adopte

Da atração à admiração: o amor vem quando menos esperamos

A Jôse procurava alguém interessante, que tivesse um bom papo, simpático, sincero, sem frescura. Que fosse responsável e tivesse objetivos de vida parecidos com os dela. Já o Rodrigo queria mulher bonita, mas também gente boa, inteligente, feliz, confiante, trabalhadora, simpática e divertida, e que morasse próximo. 

E foi justamente ele que enviou um charme para ela! 

“Eu achei a Jô uma morena MUITO gata, um sorriso maravilhoso. Li o perfil e vi que fazia mestrado na USP, me chamou a atenção. Tinha uma descrição “dura”, não muito simpática, porém atraente.”

A primeira mensagem foi o Rodrigo que enviou, dizendo: “Garota, eu gostei demais do seu cabelo... que graça!!! Hahahaha Bom diaaaaa Jô!!! Tudo bem?”

Depois de 7 minutos a história de amor deles começou…

O primeiro encontro foi no No Empanadas, na Vila Madalena, e ambos estavam ansiosos! Ao se olharem pela primeira vez, os dois tiveram uma certeza: a atração era inegável!

É lindo ver o quanto eles admiram um ao outro! O Rodrigo diz: Jô é alto-astral, tranquila, sossegada, segura, inteligente, independente, carinhosa, atenciosa e linda. Tem tudo para ser A parceira e ainda é uma morena gatíssima.

E ela não deixa essa declaração por menos: O Ro é calmo, tranquilo, responsável, paciente, lindo, super carinhoso, cuidadoso, é do tipo que abre a porta do carro rsrsrs. Além do mais, tem um ótimo senso de humor e me faz rir muito. (...) hoje vou dizer que o que mais gosto nele é o jeito como me olha. Parece que a gente já se conhece há tempos e só com um olhar a gente se comunica.

A Jôse ressalta que o que ela mais gosta na plataforma do Adote é o jeito divertido que o aplicativo tem e de como favorece a interação para as mulheres.  O APP foi indicação de uma amiga (que também conheceu seu marido no Adote), e o Rodrigo afirma que as opções para o perfil do usuário são bacanas, você consegue filtrar o que procura e é uma plataforma de uso fácil, descomplicado. 

Tem alguma história boa que saiu do Adote e quer compartilhar com a gente? Manda um direct no nosso Instagram @adoteumcara ou pelo e-mail contato@adoteumcara.com.br

inscreva-se
back to top