adopte

adopte

Corra atrás só de quem vale a pena!

Quem nunca teve uma daquelas paixões avassaladoras? Que te deixa noites sem dormir e cega de amor. Se a paixão é correspondida é mara, mas e quando não? Vale a pena ficar insistindo em um crush que não te dá bola? A resposta parece óbvia: é claro que não! Mas nem sempre é tão simples assim. Se mandássemos no nosso coração boa parte dos nossos problemas estariam resolvidos. Porém, para fazer o coração obedecer aquilo que nosso cérebro manda é uma longa jornada.

O primeiro passo é: aprender a se amar!

Ninguém vale mais a pena do que você mesma. Não coloque a sua felicidade e suas realizações acima dos outros. Esqueça o “ah quando tiver um namorado vou fazer um picnic no parque no fim da tarde” ou “quando estivermos juntos, ele vai ser meu date nos churrascos da família”. Aproveite seu tempo e faça sozinha um super picnic no parque com suas comidas favoritas, um fone de ouvido e sua playlist maluca do Spotify que só você gosta! (Se precisar de dicas, dá uma olhada nas playlists do Adote aqui!).

Não deixe nada para depois, faça tudo o que tiver vontade agora mesmo! É essencial saber que você deve ser sempre sua melhor companhia. Você é aquela companhia que nunca te dará bolo e nem te deixará na mão! ;)  Assim, quando tiver alguém que gosta ao seu lado será ainda melhor, mas sem ele, ainda sim, você é capaz de se divertir.

Exercitando essa mentalidade, ficará cada vez mais fácil correr atrás só de quem *REALMENTE* vale a pena. Seu coração começa a entender, aos poucos, a diferença entre alguém que você achou interessante e alguém que realmente pode ser uma boa dupla. Lembre-se sempre: você será sua mais fiel companheira para o resto da vida!

#YouDoYou #GoGirl

inscreva-se
back to top