adopte

adopte

Corra atrás de você mesma!

Hoje é dia de adotar ideias novas! Você já parou pra pensar que estamos na metade de Maio (bom, dependendo de quando você estiver lendo isso será ainda mais tarde - ou seja - esse texto vai ser ainda mais importante pra você, miga!!!) e que você pode estar ainda presa àquele cara que está te enrolando há um tempão?

Lá no começo do ano, você deve ter feito promessas e mais promessas sobre como 2019 seria diferente do resto dos anos e como você seria, de fato, feliz nesse ano - mas tá aí, reclamando que o boy não reparou no seu esforço pelo relacionamento...ou pode ser que esteja aí chateada porque ele não lembrou de uma data importante. Os motivos são praticamente infinitos. A verdade é: A GENTE RECLAMA MUITO DOS CARAS! ( tá, às vezes eles merecem mesmo porque né…~homens~).

É hora de tomar as rédeas e gastar energia fazendo algo positivo ao invés de gastar energia reclamando. Ele esqueceu uma data importante? Se arrume e vá curtir a noite sozinha! Ficou com um cara que não te ligava há uma semana e agora mandou o famoso “oi, sumida!”? Dá um gelo no cara e só responde daqui duas semanas!

A lição - e missão - por trás disso é: Invista em você. Desencane dessas ideias e desses caras! Perca tempo sendo feliz com quem, de fato, te valoriza e te aprecia! O cara pode até ficar sem falar com você a semana toda, mas se ele se preocupa em te mostrar que foi uma semana super complicada no trabalho e que hoje, sexta, ele tá a fim de te ver pra contar tudo e poder relaxar com você - pô, invista um pouco de tempo sim...ele provavelmente vai te fazer bem e é isso que importa!

O importante é nunca esquecer que se doar aos outros pode ser muito gratificante, mas também pode se tornar uma via de mão única (e talvez até, sem saída). Não se doe para alguém que não se importa com o que é importante pra você ou que não leve em consideração como você está se sentindo. Se doe pra você! Gaste sua energia com você! Corra atrás de você!

Nossa saúde mental, nosso corpo, nosso equilíbrio. Esses são nossos maiores bens, e são eles que merecem, pelo menos, 90% da nossa atenção diária.  Aproveite seu tempo para investir no melhor e mais duradouro relacionamento que você pode ter: Com você mesma! É a partir de um relacionamento saudável com nós mesmas que poderemos manter, cada vez mais, relacionamentos saudáveis com todos ao nosso redor.

inscreva-se
back to top