adopte

adopte

Contas no TikTok indispensáveis para quem busca relacionamento

De esquetes divertidas a conselhos de psicanalistas, o TikTok apresenta o universo dos relacionamentos de maneira muito variada. Pensando em públicos que querem apenas rir, reconhecendo trejeitos de casais icônicos, até àqueles que desejam aprender mais sobre si mesmos e se investir de forma madura na sua próxima relação, o Adote separou uma lista de algumas contas do TikTok indispensáveis para quem busca relacionamento sério.

Nas indicações a seguir, você vai encontrar produtores de conteúdo que se dividem em quatro categorias diferentes: conselhos, humor, sexualidade e terapia. Vamos lá!

CONSELHOS

SuperVulgar

Com mais de 2 milhões de seguidores na rede, a Ana distribui conselhos amorosos e de autoestima mesclados à uma personalidade sarcástica e marcante. "A inspiração do conteúdo é um acúmulo de experiências ao longo da minha adolescência e fase adulta", diz a influencer, que também dirige um podcast com o mesmo nome.

TheMatthewHussey

Com quase 3 milhões de seguidores no TikTok, o escritor e youtuber Matthew Hussey também oferece conselhos amorosos para seus seguidores, mas desta vez em inglês. Usando cortes das suas aparições televisivas ou dos seus próprios vídeos no Youtube, ele se propõe a ensinar mulheres a se relacionarem de forma mais saudável.

HUMOR

Isaias

Com esquetes curtas, que conquistaram mais de 11 milhões de seguidores no TikTok, Isaias apresenta, com muito bom humor, situações presentes na vida dos solteiros que estão em busca de um relacionamento sério. Vestido de Rayane, sua personagem mais icônica, ele enaltece a liberdade sexual da mulher solteira e satiriza eventos corriqueiros em todos os tipos de relação.

LogFive

Um dos maiores Tiktokers de relacionamento da França é o influenciador Logan. Em seus vídeos divertidos e irreverentes, ele dá vida aos papéis do homem e da mulher de um casal que vive aos trancos e barrancos, representando o dia-a-dia de um casal jovem francês. Seus 2,2 milhões de seguidores se surpreendem todos os dias com a precisão do conteúdo desenvolvido por Logan.

SEXUALIDADE

CatiaDamascenoOficial

Dona do maior canal do Youtube voltado para a sexualidade do mundo, Cátia Damasceno já era reconhecida pelo seu trabalho como sexóloga muito antes de alcançar os 6 milhões de seguidores que tem hoje, no TikTok. O jeito irreverente e que traz o humor como um diferencial é o carro-chefe do seu alcance impressionante, quando se fala de um tema ainda tão tabu quanto a sexualidade feminina.

Sexologo.Mahmoud

Especialista em sexualidade humana, Mahmoud Baydoun usa a sua conta no TikTok para dar dicas de como se investir sexualmente num relacionamento. Apesar de ter um público majoritariamente hétero e feminino, ele também ensina como agradar uma mulher na cama, além de se propor a ajudar aquelas que querem enlouquecer um homem através do sexo.

TERAPIA

Amanda Fitas

Tendo iniciado sua carreira como influenciadora através do Instagram, a psicóloga Amanda Fitas tem vídeos com mais de 6 milhões de visualizações no TikTok. Além de escritora, Amanda também vende diversos cursos em que propõe ajudar mulheres a ressignificar traumas e cicatrizes emocionais, para chegar à relação ideal.

TherapyJeff

“Salvando relacionamentos”. É assim que o terapeuta Jeff Guenther se apresenta em suas redes sociais. Com mais de 1 milhão de seguidores interessados em seus conselhos sobre relacionamento e autoestima, o influenciador traz vídeos curtos e dinâmicos que se propõem a ensinar qual a melhor forma de nutrir relações amorosas a longo-prazo.

inscreva-se
back to top