adopte

adopte

Conquista: como cada signo paquera?

Um relacionamento, sério ou casual, sempre começa com o despertar do interesse. Sabe aquele momento em você conhece alguém novo ou passa a olhar diferente para uma pessoa que já está na sua vida? Se você nunca passou  por isso, com certeza conhece alguém que sim. Geralmente, é depois desse momento que as pessoas costumam ir para fase dois: o flerte.  

Também conhecida como paquera, podemos dizer que aqui é quando esse tal interesse é demonstrado para a pessoa que queremos conquistar. O modo como as coisas acontecem dentro desse flerte depende muito da personalidade daqueles que estão envolvidos.  

Sabendo disso, em parceria com a Yara Vieira, astróloga do Astrocentro, separamos uma lista sobre como cada signo, através de suas características particulares, efetuam a paquera. Quer saber mais? Então confere:

O comportamento de cada signo na paquera

Áries 

As pessoas do signo de Áries são do tipo mais assertivas na hora da sedução. Não vão deixar espaço para muita dúvida, já chegam demonstrando o que querem. É aquela paquera direta, aquela pessoa que chega em você e fala mesmo. Ser dispensada para elas não é problema, o que importa é ir atrás do que querem.  

Touro

Os nativos de Touro são mais sedutores na paquera, e preferem flertar de maneira única. Vão puxar assunto, demonstrar com toque e te chamar para sair. A dica é: se te convida para comer, então é paquera. Os taurinos aproveitam os prazeres da vida, e um deles é apreciar uma comida gostosa com uma ótima companhia.

Gêmeos 

Os geminianos são deuses da comunicação. Por isso, a paquera deles é no papo. Vão te seduzir fazendo piadas, mostrando como vocês se divertem juntos. Eles são as pessoas mais interessadas do mundo, vão perguntar do que o outro gosta e desenvolver uma super conversa sobre isso. Quando você perceber, estarão envolvidos. 

Câncer 

Os cancerianos antes de paquerar, de fato, vão buscar ter certeza de que a outra pessoa está interessada. Então, eles vão começar com um papo simples e ir deixando as coisas fluírem naturalmente. Uma vez que percebem que o outro está a fim, a paquera deles é demonstrar cuidado e preocupação. O envolvimento emocional na conversa, para eles, é a chave.

Leão 

Os nativos do signo de Leão performam a paquera com muito auto confiança, porque eles sabem que podem. Usam dos principais atributos, isso porque sabem que funcionam. Elas vão mostrar que são a melhor companhia, em todos os sentidos. 

Virgem

Os virginianos, na hora de paquerar, são mais espertos. Vão usar da sua inteligência e astúcia para engatar uma conversa. Além disso, eles se mostram prestativos quando têm interesse. Portanto, serão úteis, darão ótimos conselhos e tudo mais que estiver ao alcance deles. Isso tudo faz com que eles se tornem pessoas extremamente interessantes.

Libra 

Os nativos do signo de Libra já têm a sedução em sua personalidade. São daquele tipo de pessoa que flerta o tempo inteiro, muitas vezes sem realmente ter interesse ou sem nem sequer perceber. Então, é necessário prestar bem atenção se essa paquera está acontecendo. Eles não são diretos porque não querem se comprometer. Então, cuidado para não confundir as coisas.

Escorpião

As pessoas de escorpião são super intensas, e é claro que isso não seria diferente no jogo do amor. Na hora da paquera, a profundidade fica explícito até no olhar. Elas são do tipo que vão criar mistérios, tudo para que o outro fique curioso e com gostinho de quero mais.  

Sagitário

Aqui, a paquera pode virar até piada. As pessoas de sagitário são bem humoradas, positivas e carismáticas. O flerte para elas acontece da mesma forma, é brincando e se divertindo com quem eles têm interesse. Uma brincadeira aqui, outra ali - mas sempre com fundo de verdade. Outra coisa que eles podem fazer é puxar papo sobre viagens e interesses em comum. A energia desse signo por si só já chama atenção. 

Capricórnio

Aqui, confiança e segurança são a sedução. Para conquistar, os nativos de capricórnio precisam demonstrar valor naquilo que eles mesmo valorizam. Por isso, vão fazer de tudo para que o outro perceba que pode confiar neles e que com eles, estão sempre seguros. Afinal, é isso que eles procuram em um relacionamento. Eles também não são do tipo que gostam de joguinhos ou enrolações, são mais práticos. 

Aquário

Outro signo que detesta joguinho de sedução é este. Esse tipo de paquera faz com esses nativos sintam que o outro é infantil e que estão perdendo tempo. Por isso, preferem evitar. O que eles costumam fazer é usar da psicologia inversa: quando gostam, não demonstram interesse. A paquera com eles é indo direto ao ponto e depois, deixando as coisas fluírem na conversa. Contudo, prezam muito a liberdade e não investem demais em relacionamento justamente por isso.

Peixes

Os piscianos paqueram demonstrando carinho. São do tipo que seduzem dando atenção, te colocam em um pedestal (mesmo que iludindo) e exalam romantismo. Vão te mandar músicas, poemas, desenhos e tudo mais para demonstrar aquele sentimento de desejo por você.

 Bom, agora que vocês já sabe como os signos fazem o jogo da conquista as coisas ficam muito mais fáceis né?! Basta saber como responder a paquera e partir para o relacionamento. 

ASTROCENTRO

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro

site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital. Milhões de internautas navegam pelo portal mensalmente para consumir conteúdos relacionados ao autoconhecimento, força, energia, rituais e simpatias e também para se consultarem com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia através do telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br 

inscreva-se
back to top