adopte

adopte

Como sentir-se próxima do boy à distância?

O distanciamento social é uma medida essencial para impedir que o nível de infecções aumente em uma pandemia como a que estamos enfrentando. Nesse período, você pode sentir que sua vida amorosa pode ser desgastada pela distância. No entanto, também pode ser uma ótima oportunidade para se conectar mais profundamente.

Estudos recentes sobre relacionamentos nesta era digital garantem que podemos criar relacionamentos íntimos por meio de nossas interações online. Isso significa que uma temporada de distância física não é um castigo para o seu relacionamento, pois eles podem se manter em contato e se tornar mais íntimos com a ajuda da tecnologia ”, disse Rocío Cardosa, gerente de projetos do AdoteUmCara.

Criar proximidade nos momentos em que seu relacionamento se limita às interações online vai além da troca de memes e stickers no WhatsApp.

Então como você pode fazer com que suas interações remotas te ajudem a se conectar mais com o seu boy?

Conversas mais longas

Talvez nos encontros, ou quando estão festejando, seja difícil encontrar a oportunidade de conversar profundamente. Agora que você está em casa, reserve um tempo para conversar sobre coisas que em outros momentos pareciam estar em segundo plano ou foram interrompidas pelo que estava acontecendo ao seu redor.

Você não precisa limitar suas conversas ao que acontece no dia. Mude a dinâmica e converse demoradamente, para que haja tempo.

Maratonas à distância

Escolha uma série ou alguns filmes que estejam na sua lista há bastante tempo para assistirem juntos na Netflix Party. Sim, mesmo que todos estejam em casa! A ideia de que você precisa esperar para ver um filme ou o próximo capítulo de sua série acabou. No final, uma vídeo chamada para falar sobre seus momentos favoritos tornará a maratona ainda melhor!

Os jantares românticos não foram cancelados

Quem disse que não podem jantar juntos? Depois de vários dias sem sair de casa, se arrumar e se conectar ao Skype para compartilhar um jantar não é uma má ideia. Reservem um horário e preparem um jantar especial (você pode até mesmo surpreendê-lo ao pedir delivery do restaurante favorito dos dois e mandar entregar na casa dele!).

Seja criativo

Existem literalmente milhares de aplicativos e ideias que podem surgir online e tornar seus dias mais divertidos. Desde jogos de tabuleiro (você sabia que existem versões online de clássicos como UNO e Monopoly?), até outras coisas divertidas para surpreender seu boy: que tal uma serenata online? Ou por que não, uma festa à fantasia remota?

Experimente algo novo

Sexting e/ou uma vídeo chamada sexy são maneiras divertidas e diferentes de expressar sua intimidade e sexualidade. Vista sua melhor lingerie e surpreenda-o! É muito importante que você tenha confiança no seu parceiro, que se sinta segura e que isso excite e agrade a ambos sem desconforto.

Aproveite esse tempo e converse bastante com o seu parceiro, para que vocês dois estejam na vibe certa para o momento!

Ao ficar em casa, você ajuda a reduzir a transmissão da pandemia. Para tornar a quarentena mais leve, essas dicas não apenas ajudarão você a combater o tédio, mas também podem ser uma ótima maneira de fazer seu relacionamento evoluir.

inscreva-se
back to top