adopte

adopte

Como sempre ter assunto nos apps de relacionamento?

Uma das maiores dificuldades nos aplicativos de relacionamento é fazer com que o assunto seja contínuo e constante. Muitas vezes, acaba sendo cansativo falar sobre as mesmas coisas, cada vez com uma pessoa diferente, como se todas as interações fossem uma cópia da conversa anterior.

Pensando nisso, nós do AdoteUmCara separamos 04 dicas para sempre ter assunto nos aplicativos de relacionamento. Depois de conferir cada uma delas, interagir através dos aplicativos vai ser ainda mais interessante. Confira:

Menos do mesmo Seja original na maneira como você puxa assunto. Ao invés de sempre cair no mesmo papo de “oi, tudo bem?”, que tal inovar pedindo conselho sobre algo bobo do seu dia ou uma recomendação de seriado, livro ou restaurante? Isso vai fazer com que a outra pessoa conheça um pouco o seu gosto pessoal e se empenhe mais em manter a conversa fluindo.

As fotos e o texto do perfil são seus aliados Se há um interesse verdadeiro na pessoa, tome um tempinho para ler o perfil dela com calma e para olhar as fotos com cuidado. Muitas vezes, esses itens trazem em si muita informação escondida a respeito das preferências e gostos pessoais do match em questão. Com esse conhecimento em mãos, você terá sempre um conteúdo original no qual pautar as suas conversas.

Senso de humor é tudo Caso a conversa esteja morrendo lentamente ou os dois tenham deixado de se falar há alguns dias, apelar para o humor pode ser uma ótima saída. Use referências comumente conhecidas como memes, falas de filmes e seriados ou letras de música para retomar a conversa com leveza.

Nada de entrevista de emprego Para que a interação entre os dois não se pareça com uma entrevista de emprego, quando apenas uma pessoa pergunta e a outra simplesmente responde, uma sugestão é falar algo sobre si mesmo, contando histórias simples da sua própria vida ou uma anedota do dia-a-dia. No final da história, volte a conversa para o outro, perguntando algo relacionado ao que você acabou de compartilhar. Dessa forma, os dois têm mais espaço para falar de si mesmos e a conversa segue sendo interessante para ambos.

Se gostou deste artigo, você pode gostar também de:

04 coisas que as mulheres querem que você saiba sobre sexo

inscreva-se
back to top