adopte

adopte

Como propor ao seu parceiro as suas fantasias sexuais?

Mulher transar, ou melhor, gostar de transar, ainda é um tabu. Mesmo depois de tanta desconstrução, o papel da mulher na cama ainda é, para muitos homens, de submissão. O que é muito contraditório, já que quando eles propõem algo diferente, esperam de cara que a resposta seja afirmativa mas, quando a ideia parte da dela, é vista como promíscua.  Isso gera desconforto e medo, fazendo com que muitas mulheres reprimam seus desejos sexuais.

Mas relaxa amiga, mulher pode gostar de transar, sim!

Para quebrar com esse padrão, o primeiro passo é entender que você não está errada. Não deixe de expor o que você tem vontade, temendo o que o parceiro vai falar. Se ele te repreender por isso, já é um sinal para você começar a prestar mais atenção e repensar se esse é realmente o tipo de pessoa que você quer ter do seu lado. Já, se ele aceitar e gostar da ideia, você vai ver que isso é mais normal do que pensa. E que tem um parceiro compreensivo, que leva em consideração seus desejos, vontades e, mais importante, se importa com a sua felicidade.

Mas a gente sabe que, nem sempre é tão fácil colocar isso para fora. Mesmo tendo uma ideia de que seu parceiro vai levar a proposta numa boa, muitas mulheres possuem uma trava interna, que as impede de falar sobre seus desejos sexuais. Para ajudar nisso, o segredo é tentar, aos poucos, desmistificar o assunto.

Tente se soltar mais na cama e falar mais. Comece com coisas pequenas, o que você está sentindo, o que seu parceiro pode fazer para aumentar seu prazer, perguntar a ele o que ele quer que você faça. Assim, falar sobre sexo se torna natural. Depois, tente introduzir o assunto fora da cama, lembrando de uma noite boa que tiveram juntos, por exemplo. Aos poucos, você começa a se soltar e entender que falar sobre isso não é um bicho de sete cabeças. Quando se sentir à vontade, propor suas fantasias vai sair de forma natural. E o prazer que você terá, vai fazer valer a pena “todo o esforço”.

inscreva-se
back to top