adopte

adopte

Como organizar sua vida sentimental em plena pandemia

Home office, relacionamentos à distância, confinamento... 2020 nos colocou em prova e está nos ensinando a ressignificar tudo que sabíamos sobre nós mesmos e nossa saúde mental. 

Hoje te daremos dicas de como organizar a sua vida sentimental em plena pandemia.

1 - Descanse

Pode parecer óbvio, uma vez que você está em casa, mas o esgotamento mental e o medo de não ser produtivo nos coloca uma pressão absurda e negligenciamos a importância de descansar. 

Nossos pensamentos ficam mais claros, nosso humor muda e conseguimos sair renovados dessa vibe "acordar, ir para a frente do computador, trabalhar, trabalhar e dormir". Leia um livro, faça aquilo que você ama e aposte numa boa noite de sono.

2 - Mantenha os amigos perto, e os amores mais ainda

Continue conversando com os amigos e aposte nas ligações de vídeo. Se você mora sozinha, e se o namorado segue corretamente as normas de saúde, fiquem um tempo juntos - isso fortalecerá a relação dos dois, certamente!

3 - Faça esportes e meditação 

Não desmereça a importância da endorfina - ela alivia o estresse e nos dá bastante energia para enfrentar essa fase. A meditação ajuda a lidar com a ansiedade e a visualizar melhor as soluções para os nossos problemas. 

4 - Mude sua alimentação

Aproveite esse momento em casa para ressignificar sua relação com a comida. Se você só come fastfood e muita carne vermelha, informe-se sobre o assunto através de documentários (tem vários na Netflix) e livros. Inclua sementes, vitaminas e chás e veja como isso pode transformar sua rotina.

inscreva-se
back to top