adopte

adopte

Coleção Mistério

Quem nunca se encantou e se apaixonou pelo seu ídolo? Minhas colegas dos anos 90 vão lembrar como era assistir Malhação e ficar sofrendo porque o Mau-Mau (a.k.a. Cauã Reymond) não era nosso namorado...okay, entreguei minha idade - mas vamos seguir em frente!

Hoje em dia, os ídolos e ícones que são admirados não aparecem apenas na telona do cinema e nem só na tela-média da TV. As telinhas dos celulares nos transportam cada vez mais perto para o cotidiano e o dia-a-dia de influencers e celebridades que nos mostram, voluntariamente, como é viver a vida na pele deles. Com stories, vídeos e posts a cada minuto, acompanhamos todos os passos daqueles com quem mais nos identificamos e queremos mesmo é saber mais.

Mas… e se eu te dissesse que você tem uma chance de conhecer, ficar, namorar e… bom, fazer parte da vida daquele cara que você tá de olho no Instagram? Pois é! Agora é possível sim! Mas é o seguinte: Aqui no AdoteUmCara a gente quer mais é que seu relacionamento dê certo e você seja feliz - não só porque o cara é MEGA gato - mas porque as personalidades de vocês tem tudo a ver.

Pensando nisso, criamos a Coleção Mistério. Nossa intenção é desafiar vocês a escolherem os caras a partir da sua personalidade e perfil, e não só pela imagem. “Mas quem estará nessa campanha?”, você deve estar se perguntando. Farão parte da campanha 15 perfis selecionados - alguns usuários já cadastrados no app - e outros, dos gatos celebridades. Será só durante a segunda fase da campanha que as imagens serão reveladas aos poucos para que as vocês possam ver quem são os caras - e também descobrir se vocês se deram bem e adotaram os caras certos! :P

Agora, vamos logo acabar com esse mistério e te contar quem são os caras:

Antonio Rafasky

Antonio ficou famoso ao participar do BBB17 e, mais recentemente, pelos encontros com a cantora Maraisa. Além disso, Antonio é modelo e conta com mais de 800 mil seguidores no Instagram.

Harley Alves

Com quase 200 mil seguidores no Instagram, Harley vem pra trazer atividade à lista. Conhecido por amar esportes e por ser fundador do Surf All The Time, ele é jornalista e produtor de conteúdo da área do esporte. Harley é também produtor de vídeo do influencer Léo Picón.

Brenno Leone

Com apenas 24 anos, Brenno é ator e iniciou sua carreira na novela Boogie Oogie. Depois disso, fez parte do elenco de Malhação na temporada 2015/2016. Com mais de 800 mil seguidores no Instagram, Brenno fez sucesso com sua participação no quadro Dança dos Famosos  do Programa do Faustão em 2016.

Rafael Licks

Sua participação no BBB15 foi curta, mas marcante. Eliminado no primeiro paredão da edição, Rafael e sua beleza definitivamente vieram pra ficar. Com trabalhos associados à marcas como Giorgio Armani, Tommy Hilfiger e Chilli Beans, o modelo também se arrisca como chef de cozinha em seu canal do YouTube.

Agora que você já sabe quem são os caras que estarão “escondidos” dentro do nosso app, COORRREEEEEEEE  e clica aqui!  Essa campanha vai só até dia 12 de Maio!

inscreva-se
back to top