adopte

adopte

Cinco lugares inusitados para um primeiro date

Vamos inovar um pouco e pular a parte onde o primeiro encontro é em um bar ou em um café? Bora fisgar o cara antes mesmo de se encontrarem, na conversa mesmo? Pensando nisso criamos uma lista com 5 lugares inusitados para um primeiro date, confira:

1 - Cinema ao ar livre:

Com as atuais circunstâncias, em várias cidades você pode encontrar o cinema ao ar livre drive-in. Além de super romântico e especial, vocês dois podem aproveitar o filme com toda a privacidade que o carro oferece! Aposte nas guloseimas e cobertas para tornar esse momento ainda mais aconchegante.

2 - Degustação de vinho/cerveja:

Essa é uma ótima opção se você quer quebrar o gelo com uma bebida: o que melhor do que aprender sobre vinhos ou cervejas do que uma degustação? Se você é tímida e tem medo do silêncio desconfortável que pode surgir nos primeiros dates, esse tipo de evento é perfeito, pois o papo fica todo à custa do sommelier! Aposte!

3 - Fazer yoga ao ar livre:

Quer se conectar com o boy de uma maneira mais profunda? Se os dois curtem meditação, yoga e good vibes, que tal fazerem uma sessão juntos no parque? A energia promete!

4 - Brunch:

Se os dois amam comer, a ideia de brunch é super legal! Uma mistura de café da manhã com almoço de uma forma despojada e descontraída, que vem se tornando uma ótima opção nos últimos anos! 

5 - Experiência gastronômica:

Vários sites disponibilizam aulas de culinária, como as experiências do Airbnb e TripAdvisor! Imagina que incrível um primeiro date aprendendo a fazer uma carbonara, ou um petit gateau? Vai ficar marcado como o prato especial do casal!

Lembrando que todas essas ideias devem ser postas em prática seguindo as medidas de segurança de cada estabelecimento por conta do Covid-19.

inscreva-se
back to top