adopte

adopte

As 5 fantasias sexuais mais frequentes

O desejo de viver experiências sexuais inovadoras é natural e faz parte do imaginário de diversos indivíduos. Situações excitantes, criadas pela nossa mente, são muitas vezes um bom ponto de partida para apimentar a relação ou para explorar novos caminhos, que podem até incluir o autoconhecimento.

Foi pensando nisso que o adote decidiu listar as 5 fantasias sexuais mais comuns, segundo especialistas brasileiros e estudos publicados em outros países. Vamos lá!

1. Sexo a três

Apesar de parecer diferente e até ousada, a ideia de atrair uma terceira pessoa para a relação sexual é bastante comum. Boa parte dos homens heterossexuais sonha em se envolver com duas mulheres ao mesmo tempo, enquanto as mulheres hétero não têm necessariamente uma preferência de sexo ou gênero na hora de decidir quem será o terceiro participante.

2. Uniformes e fardamentos

Policiais, bombeiros e até médicos são alvo da atração principalmente feminina. Segundo especialistas, os uniformes representariam poder, força e conhecimento, o que pode ser um gatilho positivo no interesse sexual das mulheres. Para os homens, não é exatamente o uniforme oficial que ativa esse desejo, mas versões muito mais sexualizadas das roupas usadas no dia-a-dia de profissionais como babás, enfermeiras e etc.

3. Sexo em público

Sair da rotina é uma fantasia simples, mas muito mencionada nos estudos. Transar em locais públicos, com o risco de serem vistos por outros, traz um fator de excitação que acaba por influenciar as fantasias de alguns casais. No entanto, é importante mencionar que a prática é ilegal no Brasil, pelo risco de expôr pessoas que não estão interessadas em presenciar a cena, incluindo menores.

4. BDSM

"Vem de chicote, algema, corda de alpinista"... Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo são as palavras que dão significado à tão mencionada sigla BDSM. Apesar de parecer ser uma fantasia mais extrema, filmes como 50 Tons de Cinza e 365 Dias fizeram com que a dinâmica de dominação e submissão ficassem cada vez mais conhecidas do público comum.

5. Traição

Um pouco mais polêmica, essa fantasia inclui imaginar-se com outras pessoas enquanto realiza o ato sexual com o parceiro ou parceira. Apesar de não trazer malefícios em si mesma, é importante estar atento ao fato de que, se for fator imprescindível para que a excitação aconteça, talvez seja o momento de repensar a vontade de estar com este parceiro específico.

E você, qual é a sua fantasia?

inscreva-se
back to top