adopte

adopte

Artistas e empresárias: mulheres que inspiram

 Tem algo mais legal do que ser dona do seu próprio destino? Do que fazer o que você ama e, além de ter sucesso, poder inspirar outras mulheres a fazerem o mesmo? 

Pensando nisso e equipe do Adote resolveu listar algumas artistas e empresárias que nos inspiram no momento, confira:

Alexandria Ocasio-Cortez Ela começou trabalhando como garçonete, e hoje é considerada a mulher mais jovem a fazer parte do congresso dos EUA. Sua proposta de política conta com leis anti-pobreza e apoio a um sistema de saúde melhor, assim como leis que ajudem a combater o aquecimento global e a injustiça racial.

Reese Whiterspoon:

A atriz, famosa pelos papéis em Legalmente Loira, Água para elefantes, Wild e muitos outros, também possui sua própria produtora e investe em transformar livros inspiradores e de autoras mulheres em filmes.

Luiza Helena Trajano:

Ela transformou o pequeno comércio dos tios em uma das maiores lojas do Brasil: a Magazine Luiza. Com muita garra e empreendedorismo, inspira várias mulheres a serem donas de seus próprios destinos.

Lauren Conrad:

Muito mais do que uma ex participante de reality show (The Hills), ela se tornou um sucesso ao fundar a própria empresa, lançar inúmeros best-sellers, criar uma coleção de roupas e de maquiagem, além de contar com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram. Em seu blog ela escreve sobre lifestyle, viagem e muito mais!

Jessica Meir e Christina Koch:

Elas trabalham na NASA e foram as primeiras a fazerem a expedição até a lua somente entre mulheres!

Miriam Haley:

Ela foi uma das milhares de mulheres que sofreu abuso do Harvey Weinstein. Graças a sua coragem sem limites, ela fez com que ele fosse indiciado por abuso sexual, podendo ficar até 25 anos preso pelos crimes que ele cometeu. Miriam é uma verdadeira inspiração para todas as mulheres a não se calarem e irem atrás de justiça.

inscreva-se
back to top