adopte

adopte

Apimente sua relação com os signos: Gêmeos, libra e aquário

Muitos aspectos da personalidade humana são influenciados pelos signos do zodíaco, dentre eles o sexo, um dos mais importantes.  O comportamento das pessoas de signo de ar na cama, as preferências por preliminares, as diferentes posições, os estímulos em variadas partes do corpo, enfim, tudo recebe influência dos astros.

Quer saber como é o sexo para os signos de ar? Para descobrir como eles se comportam entre quatro paredes, confira um guia completo que os especialistas do Astrocentro, junto com nós do Adote um cara preparamos especialmente para apimentar sua relação.

O sexo no signo de Gêmeos

Eles apreciam o componente da fala na hora do sexo, ou seja, gostam de ouvir o quanto a relação amorosa está boa, o próprio nome, enfim, que os sentimentos, desejos e a excitação sejam traduzidos em palavras.

Costumam ser criativos na cama e gostam de variar em lingeries, posições, locais, acessórios, qualquer coisa que estimule a libido e evite a rotina. Algo que leva os geminianos à loucura são estímulos nas mãos, nas costas e nas orelhas.

O sexo no signo de Libra

Por ser um signo regido por Vênus (a deusa do amor Afrodite), os librianos são especialistas na arte do sexo, da sedução, da sensualidade e da conquista. Para eles, o sexo é romântico, delicado, charmoso e refinado. 

Não podem faltar lençóis perfumados e pétalas de rosa espalhadas pelo quarto, pois necessitam do envolvimento emocional no sexo, e apreciam preliminares longas e requintadas.

O sexo no signo de ar costuma ir além de uma simples relação casual, pois gostam de sentirem-se especiais para se envolver totalmente. Mas os librianos sentem uma atração inexplicável pelos aquarianos, essa combinação tem muitos pontos positivos para apostar em um namoro.

O sexo no signo de Aquário

Eles se destacam no sexo pela espontaneidade e imprevisibilidade. Portanto, se entediam facilmente com a rotina, sempre buscando inovar e explorar novas posições e novos lugares para ter relações sexuais.

Costumam valorizar bastante a liberdade e a criatividade do seu companheiro durante uma relação. Por isso, gostam do sexo direto, sem restrições. Indivíduos desse signo vão à loucura na cama quando são estimulados com beijos e carícias nas orelhas e no pescoço. 

Sobre o Astrocentro: A maior comunidade de esoterismo do Brasil, possui astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam consultas por telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais, como: previsões para cenário político e econômico; datas comemorativas (Dias santos, dia das bruxas, finados); entre outros temas que são abordados com facilidade pelos seus mais de 140 especialistas. A facilidade para contatar os especialistas, assim como a forma de pagamento, torna o Astrocentro um importante canal para consultas esotéricas. www.astrocentro.com.br 

inscreva-se
back to top