adopte

adopte

Afirmações poderosas para repetir para si mesma todos os dias

Não há problema em não ter sempre tudo sob controle. Não há problema em desmoronar, às vezes. Não há problema em nem sempre ter uma atitude positiva. Ainda faltam muitas, mas amiga, nós duas sabemos que alguns remendos mal feitos são passageiros e que entrar em um ciclo permanente de negatividade acabará atraindo coisas que você não quer em sua vida. Vai por mim.

Se você quer começar a ter uma perspectiva positiva de sua vida, não precisa fazer um esforço tão grande assim. O subconsciente aprende através da repetição, e se você diz a si mesmo todas as manhãs que VOCÊ É MARAVILHOSA e que vai dominar o mundo, é provável que você acabe acreditando nisso e se tornando a mulher incrível que você deseja ser.

As palavras têm o poder de criar circunstâncias, então decidimos te trazer 10 afirmações positivas que você pode repetir para si mesmo todas as manhãs. E lembre-se: você é o sol.

1. Sou uma pessoa única e importante, independentemente do meu status de relacionamento.

Ser solteira é ótimo, mas a sociedade pode começar a te julgar quando você está solteira há algum tempo. Silencie essa vozinha na sua cabeça que questiona seu status de relacionamento. É importante lembrar que você é única, importante e digna de amor, estando com alguém ou não.

2. Eu concentro minha atenção no que é bom e me concentro no que eu quero.

Às vezes estamos indo muito bem, e de repente algo ruim acontece e BAM, tudo começa a desmoronar. Haverá fracassos, haverá quedas, e haverá coisas que você gosta menos em sua vida. Mas há coisas boas para se estar feliz, com certeza. Concentre-se nas coisas bonitas e preste menos atenção às coisas feias. Você vai ver como tudo vai acabar se equilibrando.

3. Sou grato por ter um corpo que funciona de forma eficiente.

Você já teve uma gripe tão grave que te fez ter saudade dos seus dias saudáveis? É sobre isso. Tendemos a olhar para o funcionamento de nosso corpo somente quando ele falha. Mas ei! Você tem um corpo que funciona bem, faz seu trabalho e lhe dá momentos de alegria e prazer. Ofereça a esse corpo um pouco de amor e lembre de agradecer quando ele estiver se comportando!

4. Eu mereço tudo de bom que entra em minha vida.

Não tenha medo do sucesso, do dinheiro ou do triunfo. Você é perfeitamente merecedora de todas as boas notícias que chegam à sua vida. Você não é menos importante do que qualquer outra pessoa, não vale a pena se comparar. Você tem direito a ter milhões de coisas incríveis acontecendo na sua vida. Acredite nisso.

5. Cada fracasso em minha vida é uma oportunidade de crescimento.

Você já errou? Sim. Você vai continuar errando? Afirmativo. Mas para que a tristeza? Quando cometemos erros, estamos um passo mais perto de um acerto e duvido muito que você nunca tenha aprendido nada com seus erros. Você precisa errar também para ir longe. O fracasso não é um inimigo, é um professor.

6. Eu só atraio pessoas e situações em minha vida que me fazem crescer.

Dizer NÃO é OK. Se afaste de situações e pessoas que te limitam. Não perca seu tempo com o que te impede de realizar seus sonhos. Cerque-se de pessoas que te inspiram e te fazem sentir poderosa. Evite toda toxicidade, por favor.

7. O desejo é sempre mais forte que o medo

Não se atreve? Faça mesmo assim! Tem medo de falhar? Faça duas vezes. Normalmente, as coisas mais difíceis são as mais necessárias. Se você tem algo preso ou pendente em sua vida, é hora de enfrentar isso. E sim, este é o sinal pelo qual você estava esperando. Vamos lá!

8. Baseio minhas relações em princípios de amor e afeto.

Estar com alguém só por estar pode ser o mais confortável, mas está, sem dúvidas, abaixo de suas expectativas. Repita este mantra para si mesma todos os dias, porque você merece relacionamentos genuínos cheios de amor e magia. Não abra mão dos seus critérios, de jeito nenhum.

9. Eu gosto da minha vida e estou cada vez mais próxima de realizar meu sonho.

Seja qual for o momento em que você esteja, você está indo bem. Haverá solavancos, mas a cada segundo você se aproxima ainda mais do seu objetivo. Não perca o foco e concentre-se em seu objetivo, assim a viagem será mais prazerosa.

10. Eu sou capaz de dar amor e mereço recebê-lo.

É relativamente fácil pensar que há algo que você está fazendo errado após um caso de amor fracassado. Deixa eu te falar que isso não é verdade. Em vez de pensar que você não vale nada ou que não merece que uma pessoa entre em sua vida para te amar, lembre-se que você é um ser capaz de dar e receber o melhor do melhor.

Se gostou desse artigo, você vai gostar também de:

5 filmes com mensagens de empoderamento

inscreva-se
back to top