adopte

adopte

Acenda o fogo de Áries em sua temporada

A temporada de Áries chegou e está aqui para uma boa dose de "eu" e "eu de novo" e "mais eu". Para os desavisados, Áries é o primeiro signo do Zodíaco e possivelmente a verdadeira causa do Big Bang. A estação está chegando com altas temperaturas, incomuns para esta época do ano: fogo por dentro e por fora. O Sol passando por Áries só pode significar uma coisa: que o crush ariano está mais deslumbrante do que o normal e esse é o momento de descrevê-lo.

A revolução solar em Áries faz com que todos que nascem sob o signo do carneiro acendam suas paixões. Durante essa época, a pessoa do signo de Áries será mais enérgica, direta e determinada do que nunca. Mas espera... Isso é possível? Prepare-se! Há curvas à frente e Áries está dirigindo um carro de Fórmula 1.

Como conquistar o coração de alguém de Áries?

As pessoas desse signo são autoconfiantes, encantadores e muito magnéticos, então você terá que trazer à tona todos os seus encantos para fazer um lugar para si mesmo no coração do seu ariano. Ao paquerar, Áries não gosta muito de ir direto ao ponto. O namoro é um jogo para Áries, então vou resumir para você: o segredo é flerte em cima de flerte.

O interesse de Áries aumenta quando seus pretendentes têm uma forte conexão mente-corpo. Uma mistura de intelecto, paixão e sensualidade é o coquetel favorito de Áries. Eles são atraídos por pessoas que cultivam seu corpo e sua mente no dia-a-dia.

É possível ir mais longe e até dizer que Áries é o sinal mais confiante em todo o Zodíaco. Eles têm um ego enorme e procura isso também naqueles por quem se interessa. Os Arianos adoram pessoas confiantes e seguras de si, com ideias claras e opiniões fortes. Eles se apaixonam facilmente por aqueles que têm muita personalidade.

O que Áries procura em um relacionamento?

Ao contrário de outros signos, os arianos gostam de se fazer de difícil. Eles querem começar a fazer joguinhos e esperam que o típico flerte do início se prolongue por muito tempo. No início de um relacionamento com Áries, jogue bem as cartas: mesmo que seu ariano pense que ele ou ela está no comando, é você quem determina as regras do jogo.

Se você está começando algo algo mais sério com alguém do signo de Áries, já deve ter percebido que ele ou ela adora estar no controle. Argumentar até a exaustão é sua paixão, portanto, um bom complemento para o ariano é uma pessoa que se torna seu companheiro de discussões. Note que discutir aqui não significa brigar, mas sim participar de um desafio intelectual.

Áries é um amante da complexidade e é isto! É por isso que eles gostam que seus parceiros tenham um lado "desconhecido" ou não totalmente transparente. Desta forma, eles poderão descobrir pouco a pouco as diferentes facetas de seu companheiro e usar esses novos fragmentos do mundo interior de seu amor para alimentar essa curiosidade.

Planos para um encontro com alguém de Áries?

Se Áries escrevesse um dicionário, a palavra "tédio" não seria encontrada em nenhum lugar. Eles adoram desafios, planos malucos e aventuras de última hora - nada de sofá, filme e cobertor! Áries quer ação e você terá que lhe oferecer essa ação para ter uma data inesquecível.

Se você nunca pensou em bungee jumping em um encontro, posso lhe assegurar que os arianos já sonharam com isso mais de uma vez. Parece loucura, mas para os arianos os melhores planos são acompanhados de fortes emoções. Eles também adoram se divertir e voltar à infância momentaneamente, por isso um parque de diversões pode ser o lugar ideal para seu encontro com Áries.

Encontre um ariano em busca de emoção no AdoteUmCara para uma temporada cheia de aventuras.

Se gostou desse artigo, você pode gostar também de:

O homem de Áries

inscreva-se
back to top