adopte

adopte

8 CONTAS DO INSTAGRAM QUE TE FARÃO VIAJAR (sem sair de casa)

Depois de meses de confinamento, todos nós sonhamos em viajar. Enquanto esperamos que esse momento chegue, graças às redes sociais podemos dar uma escapadinha, vendo fotos de belas paisagens ou de lugares inimagináveis. Compartilhamos com vocês estas contas do Instagram que nos oferecem uma vista incrível para o mundo que deixamos em stand by.

Abandoned Galery

Com uma seleção de fotógrafos de todo o mundo, esta conta é de uma qualidade que se liga intimamente à sua diversidade. Paisagens, momentos roubados... As imagens são tão poéticas quanto hipnóticas. Passamos da beleza do inverno para uma foto de verão em poucos segundos. Há algo para todos, isso é o que faz com que seja um "must see"!

Fubiz

Arte, design, cultura pop ou até mesmo leveza, independentemente do que te interessa, este é sem dúvida o lugar perfeito para inspiração. Os artistas representados vêm de todas as partes do mundo e são maravilhosos em cada uma de suas áreas.

Bruno Maltor

Bruno é blogueiro de viagens há mais de 10 anos. Este francês apaixonado por novas paisagens tem uma grande comunidade e muita influência. Se você precisar de recomendações dentro das cidades ou encontrar idéias para destinos futuros, este Instagram é o lugar perfeito para se inspirar. Além de bons planos de viagem, você pode encontrar, por conta dele, bom humor e, acima de tudo, fotos deslumbrantes. Para acompanhar as aventuras, confira seu canal no Youtube e você vai querer comprar suas passagens de avião para ontem!

Norte Urbex

Você sabe o que é o urbex? É sobre explorar lugares abandonados, escondidos nas cidades ou no meio do nada. É uma prática oficialmente proibida (porque pode ser perigosa), mas desperta muito interesse entre os fotógrafos em busca de paisagens surpreendentes.

Anderson Dias

Anderson visitou todos os Estados soberanos do mundo em 543 dias, ou, mais precisamente, em um ano e 178 dias, sendo o humano mais rápido a realizar o feito. Com imagens divertidas, Reels informativos e stories imperdíveis, ele traz muita informação pertinente sobre cada lugar visitado.

Jacquemus

Com mais de três milhões de seguidores em sua conta, este jovem estilista é uma verdadeira estrela no mundo da moda. Brilhante, curioso e com uma capacidade artística ilimitada, ele sempre surpreende. No seu Instagram, ele publica suas inspirações: colorido, alegre e extravagante.

The Pink Lemonade

Um tapa na cara visual. Esta conta oferece imagens não convencionais em cores saturadas e ácidas. Uma bebida de boas vibrações, para ser consumida sem moderação!

Theo Gosselin

Este eclético fotógrafo anda com seu olhar visionário por toda parte para nos oferecer imagens dignas de nossos mais belos sonhos: românticas, melancólicas e poderosas. É hipnotizante!

Se você gostou deste artigo, vai gostar também de:

9 contas do Instagram com ilustrações que vão aumentar a temperatura

inscreva-se
back to top