adopte

adopte

7 MITOS E VERDADES SOBRE TOURO

Durante o final do mês de Abril e o início de Maio, o planeta que brilha girando ao redor do Sol é Vênus e acontece posicionado no signo de Touro, finalizando um ciclo e abrindo outro para as nativas taurinas. Esse movimento acontece do dia 21 de Abril até 20 de Maio. Falando em termos mais simples, durante esse período as pessoas do signo de Touro vão fazer aniversário. Por isso, o Astrocentro em conjunto com o Adote reuniu algumas informações divertidas para quem tem um relacionamento ou busca um com alguém de Touro.

Venha matar sua curiosidade e confira:

Entendendo as nativas de Touro

As mulheres que possuem o Sol em Touro são muito calmas e tranquilas. É uma característica marcante na personalidade delas. Isso porque elas não são fãs de brigas e confusões, elas fazem de tudo para não se estressar. As taurinas também são muito pacientes e persistentes naquilo que querem.

Nos relacionamentos, as taurinas gostam de observar e ponderar antes de se envolver. Elas fazem isso para se garantir que estão com uma pessoa legal e que farão bem para elas. Por amarem curtir os prazeres da vida, elas sempre vão pensar nos melhores encontros. Vão querer ótimos restaurantes, ótimos drinks e ótimos lugares para se divertir. Por ora, isso é tudo que podemos dizer sobre elas porque o resto vocês devem adivinhar com os mitos e verdades.

Mitos e verdades sobre o signo de Touro

Algumas pessoas têm dificuldade de entender como a Astrologia funciona e isso é completamente compreensível. Afinal, são milhares de explicações e tendências para entender. Porém, esse não entendimento faz com algumas informações fake sejam espalhadas por aí sobre os signos do zodíaco.

Sobre as taurinas nos relacionamentos vocês já sabem, agora é hora de descobrir o que é mito e o que é verdade sobre essas nativas. Veja:

1 - Taurinas comem tudo que veem pela frente!

Mito. Talvez essa seja a informação mais mentirosa propaganda sobre o signo de Touro. O que acontece é que essas nativas gostam de aproveitar os prazeres da vida, dentre eles está comer. Contudo isso não significa que elas são descontroladas ou compulsivas em relação à alimentação. Na verdade, apenas querem uma comida de boa qualidade e que agrade o gosto delas.

2 - Touro é um dos signos mais teimosos do zodíaco.

Verdade. Quando uma taurina coloca algo na cabeça, se torna quase impossível mudar o pensamento delas. Isso acontece porque elas são muito racionais. São do tipo que não possuem uma opinião "do nada", elas pesquisam e buscam informações para construir um argumento. Isso faz com que seja muito difícil fazer com que elas mudem de opinião, mesmo que estejam erradas.

3 - As nativas de Touro são muito pontuais.

Verdade. Uma das qualidades que está no topo da personalidade é a responsabilidade. Elas estão sempre buscando manter isso, principalmente se for na vida profissional. Dentro desse quadro, está a pontualidade. Essas nativas fazem questão de sempre chegar no horário combinado para um compromisso.

4 - Taurinas são impacientes.

Mito. Na verdade, essas nativas são super calmas e pacientes. Elas entendem que tudo tem seu tempo e que a vontade delas nem sempre acontece quando elas querem. Afinal, a vida é feita de altos e baixos. Para viver neles, é necessário muita paciência.

5 - São pessoas extremamente batalhadoras.

Verdade. As pessoas do signo de Touro possuem muita determinação dentro de si. Quando elas decidem fazer algo, fazem com afinco. Seja se dedicar ao trabalho, a faculdade ou a um relacionamento. Essas nativas são muito responsáveis e comprometidas. Batalham muito para ter o que querem.

6 - Taurinas não possuem controle na vida financeira.

Mito. Se tem uma coisa que essas nativas sabem é ter controle do seu suado dinheirinho. Elas são daquele tipo que vão anotar tudo que gastam, vão pensar um milhão de vezes antes de comprar algo e vão economizar muito para ter o que querem. Muitas vezes, elas podem até ser as "mão de vaca" do rolê.

7 - As pessoas do signo de Touro detestam mudança.

Verdade. As nativas do signo são muito apegadas à rotina, às pessoas que gostam e à vida que escolheram. Elas detestam pensar em mudanças porque têm dificuldades em se adaptar. Então, elas fazem o máximo para que a situação sempre se mantenha do jeito que está no presente.

Saiba mais sobre o Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais.

Se você gostou deste artigo, vai gostar também de:

O que fazer na Hora H com taurinos, virginianos e capricornianos

inscreva-se
back to top