adopte

adopte

7 mitos e verdades sobre Sagitário

Dando continuidade à nossa série de mitos e verdades sobre os signos, a astróloga do Astrocentro, Luana Sudré nos conta mais sobre as sagitarianas. Essas nativas fazem aniversário entre 22 de novembro a 21 de dezembro, nesse período dizemos que o Sol está em Sagitário. Signo famoso por ser vingativo e intenso ao máximo, veja se isso é verdade:

Entendendo essas nativas sagitarianas

As pessoas de Sagitário são famosas na pista por seu espírito aventureiro, solteiras ou comprometidas. Quando falamos isso, o elemento que vem à mente é o ar, mas na verdade, as sagitarianas pertencem ao fogo. Possuem um jeito flexível e divertido.

Nos relacionamentos, elas mantêm essa aventura, mas sabem ser fiéis a quem escolheram para dividir a vida. Os signos que as nativas de Sagitário têm mais afinidade são Áries, Leão, Gêmeos, Libra e Aquário.

Mitos e verdades sobre o signo de Sagitário

Quando falamos de signo e astrologia, encontraremos sempre os mesmos problemas. Mesmo com todo acesso à informação, algumas pessoas ainda insistem em dizer que astrologia é uma besteira. Isso acontece porque enxergam como uma previsão do futuro e na verdade, não é bem assim.

No Astrocentro, os astrólogos enxergam como uma tendência, não uma sentença. Isso significa que seu signo apenas dita uma tendência para qual sua personalidade pode caminhar, mas você ainda tem o livre arbítrio para agir e ser como quiser. Veja alguns mitos e verdades sobre o signo de Sagitário:

1 - Estão sempre insatisfeitas com a vida.

Mito. As pessoas que possuem signo de Sagitário, na verdade, estão sempre em transformação. Isso acontece porque a meta delas é a evolução constante, sempre querendo melhorar. Para quem está de fora e não conhece, pode dar a impressão de insatisfação, mas na verdade, é apenas vontade de crescer.

2 - As nativas de sagitário não sabem viver presas, amam a liberdade.

Verdade. Por conta do espírito aventureiro que citamos acima, essas nativas não podem ter suas asas cortadas. Elas querem sempre viajar, sair, se divertir e fazer valer o tempo que ainda estão aqui na terra. Podemos até dizer que nesse sentido, é um dos signos mais evoluídos.

3 - As sagitarianas odeiam brigas, discussões e confusões.

Verdade. O que acontece é que essas nativas acreditam muito em energia, vibe do momento. Isso faz com que elas queiram manter seu astral sempre em coisas boas, o que não combina nada com brigas. Outro motivo é porque elas são ótimas em argumentar, mas preferem se resguardar, colocar seus sentimentos para fora em conversas.

4 - Infidelidade faz parte da personalidade das sagitarianas.

Mito. Por possuírem espírito aventureiro, que quer sempre estar viajando e vivendo o melhor que a vida pode oferecer, alguns podem dizer que elas pulam a cerca. Porém, a liberdade não atrapalha a fidelidade. Quando se comprometem com alguém, é para valer.

5 - Não gostam de namorar.

Mito. As sagitarianas vivem tanto, que se entregam sentimentalmente. Sabe aqueles relacionamentos que começam com apenas uma ficada sem compromisso? Então, com elas a vibe é essa. Elas estão ali vivendo a vida, curtindo, beijando na boca e quando menos esperam, se apaixonam.

6 - Elas amam rotina, fazer sempre a mesma coisa e estar com as mesmas pessoas.

Mito e dos grandes. As sagitarianas fogem da zona de conforto, da rotina e de tudo que pode as levar a cair. Elas precisam estar sempre vivendo novidades porque senão, elas endoidam.

7 - Andam acompanhados da sinceridade, sempre.

Verdade. Lembra a questão da aventura? Pois bem, isso inclui ser sincero em relação a tudo que ocorre com elas. Até porque elas sabem que não devem nada para ninguém, então não precisam mentir. O outro lado disso é que elas odeiam e querem distância de qualquer tipo de falsidade. Isso as torna excelentes amigas.

Saiba mais sobre o Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

Se gostou deste artigo, você pode gostar também de:

Como cada signo paquera?

inscreva-se
back to top